09/06/2014

"DESVIADOS MESMO DENTRO DAS IGREJAS"

Quando ouvimos algo parecido com isso, de cara percebemos que pode estar existindo algo de errado, nunca poderíamos imaginar que seria possível uma pessoa estar dentro de uma igreja e estar desviada.

E não se enganem, essa situação pode estar acontecendo comigo ou até mesmo com você.

Os desviados estão dentro das igrejas, contudo, eles não tem um propósito ou ao menos sabem o que estão fazendo lá;

Os desviados não têm compromisso com a verdade e não querem mudança;

Os desviados não têm Deus, não se importam com Ele a não ser com as promessas e com o “conforto” que a igreja pode lhes oferecer; E quando digo isso lembro da história de Onã quando foi suceder a descendência de seu irmão Er. 

Gênesis 38:9 Onã, porém, soube que esta descendência não havia de ser para ele; e aconteceu que, quando possuía a mulher de seu irmão, derramava o sémen na terra, para não dar descendência a seu irmão.

Os desviados estão na igreja, mas estão longe de ser a igreja de Jesus (Joio e trigo).

Abram a bíblia em João 15.7 (Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.)

Vamos fazer uma analise em nossas vidas e ver se estamos apenas dentro da igreja(desviados mesmo dentro de uma igreja) ou se somos a igreja do Senhor. (A que é pura, verdadeira e imaculada.)

Para sermos a igreja do Senhor devemos Estar nEle.

Jesus mesmo quem disse...SE VÓS ESTIVERES EM MIM...

Estar em Deus é muito mais do que estar dentro de uma igreja, e muito mais do que participar de algumas atividades; (Estar dentro de uma igreja nem sempre vai ter garantir ser a igreja);

Estar em Deus é morrer diariamente para nós mesmos e vivermos para a glória de Deus! É transpirar Jesus onde estivermos; (mudança de atitude, mudança de vida! Sair da mesmice);

Estar em Deus é parar de vivermos nos atalhos e no enganos do seu próprio eu;

Estar em Deus é ter a certeza de ir mais longe, (com asas como águia);

Estar em Deus, é o sinal que recebemos e o poder de sermos chamados de filhos de Deus; (Estar em Deus é deixar de ser criatura e passar a ser chamado de filho amado)

Aqueles que estão em Deus, são cheios de sua presença, andam de uma forma digna, onde não tem do que se envergonhar e tudo que faz, faz para a glória de Deus.

Jesus disse ainda mais. 

E SE AS MINHAS PALAVRAS ESTIVEREM EM VOS...

Não devemos ser apenas ouvintes e sim, praticantes da palavra do Senhor, Vamos ver.

Tiago 1:22-24 E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.
Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural; Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era.

A palavra de Deus em nós, é sinal de que verdadeiramente fomos transformados, restaurados, lavados e remidos, que estamos em uma verdadeira mudança para Deus, Mudança para melhor.

Quando  a palavra de Deus está em nós, automaticamente somos constrangidos e convencidos a uma mudança radical.;

Quando a palavra de Deus se torna importante para mim, Automaticamente, busco, medito, Desejo, Aprendo e fazendo isso, nunca serei destruído, (Oseias 4.6);

A palavra do Senhor estando em mim, já não viverei mais na inconstância, sendo levados por ventos de doutrina ou achismos humanos. Viverei conforme Nosso Senhor Quer. E não serei mais conduzido por palavras de persuasão humana ou dos enganos dos homens.

Cumprindo tudo isso, Sendo a igreja do Senhor Jesus, Ele ainda te diz: 

PEDIREI TUDO O QUE QUISERES E VOS SERÁ FEITO

Mas, em Tiago 4.3 diz ”Pedis e não recebeis porque pedis mau” Verdade, pedimos mau, porque não estamos em Deus e nem com a mente dEle.

Agora, se você esta em Deus e as palavras dEle estiver me você, me diga, onde você vai arrumar tempo para pedir errado? NUNCA!

O meu pedido hoje é que você e eu, ou seja, cada um de nós, possamos voltar e sermos cristãos verdadeiros, e não mais desviados dentro das igrejas, que o nosso amor para com Deus nunca se apague e que cada dia mais seja aquecido dentro do nosso coração.

E isso não é difícil, basta renunciarmos o nosso eu e vontades, para vivermos cada dia com exclusividade para Deus.

É possível ver a face de Deus e hoje, peço a Ele para que nos conceda sentir ao menos a sua glória com poder.

É tempo de voltar, de se arrepender! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥