24/08/2014

DIFÍCIL É SER DE DEUS, ENQUANTO MUITOS DECLARAM SER DO DIABO


 
Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro. Daniel 2:43

Vivemos em meio a uma multidão perdida, buscando o nada, preenchendo-se de um vazio estonteante, andando sendo pisados por seus próprios pés.
De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados. Lamentações 3:39, chega até ser enfadonho o dito que diz; só colhemos o que plantamos, entretanto quem realmente atenta para estas sábias palavras?
Quando o evangelho nos diz que a recompensa pelos os nossos erros é a morte, isto é fato, não utopia, isto é veracidade e não ilusão, isto é, realidade futura, não fantasias do passado. Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23.
O que é pecado? Não é simplesmente desviar-se do alvo correto, deixar de fazer o certo e enredar-se pelo erro? É ficar a margem dos parâmetros da vida proposta por Deus.
Vejamos;
Quais sãos os padrões da vida humana? A origem da criação? Acaso não foi um homem e uma mulher? Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Marcos 10:6, E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão. Gênesis 2:22, então, logo entendemos que o relacionamento licito e fundamental e o  particípio entre um homem e uma mulher, que conseqüentemente untados, formar-se uma família. Logo, qualquer outra coisa é procedência maligna, para distorcer aquilo padronizado por Deus.
Penso eu; como é então que, um homem pode coabitar-se com outro, ou uma mulher com a outra e dizer que é normal? Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Levítico 20:13, Estas pessoas mesmas são responsáveis por suas condenações.
Se fosse para uma mulher casar-se com outra, ou, o homem casar-se com outro, Deus teria criado Adão e Ivo, ou então, Eva e Adana. Porém Ele deixou Claro o que é a sua obra, Macho e Fêmea, Côncavo e o Convexo. A União perfeita. Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22.

Qualquer ser humano que usar 0,01% do seu intelecto saberá que está ligação está errada, é preciso haver um positivo e um negativo, dois negativos ou dois positivos juntos, não tem função legal, há um desvio do que é correto.
Porque então as pessoas seduzem-se por algo que é completamente contrario a vontade do seu criador? Porque eles estão Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração; Efésios 4:18, Pois somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. Efésios 2:10, Entretanto, muitos dá vazão ao domínio do mal sobre eles.
Quem sabe você me diga; Então porque tantos que se dizem seguidores do evangelho declaram-se acordar com tais praticas?
Infelizmente, muitos fazedores de opiniões, têm atraídos outros fracos no pensar, para seguir-los em seus péssimos exemplos, muitos que, até já professam o Poder de Deus, muitos que o louva, tem se curvado diante do banquete do inimigo. Estás pessoas certamente nunca tiveram comunhão com Deus, são verdadeiras pedras de tropeço. Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído; Isaías 29:13.
Estes, estão cavando suas próprias covas, cedo, elas mesmas se conduzirão a enterrá-las a si próprio, são os joios que estão entre os trigos, os filhos das trevas com disfarces de lanternas, são os ferros embutidos entre os barros, para causar rachaduras e danificar a obra criada pelo Senhor Deus. Possui aparência benéfica, porém, são verdadeiros sepulcros, estão contradizendo a mais preciosa obra do criador, o Ser humano.
Estão desfazendo dos feitos de Deus, certamente, eles estão atraindo a ira de Deus. Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus; Romanos 2:5, vivem a denegrir e desvirtuar a primazia de Deus. Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Romanos 1:25-27.
O pago para estes, já está decretado, eles estão amontoando as riquezas da sua punição, Porque, segundo a obra do homem, ele lhe paga; e faz a cada um segundo o seu caminho. Jó 34:11cada um prestara conta dos seus atos diante de Deus, sejam bom ou má. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. Eclesiastes 12:14, não haverá argumento para convencer a Deus, Dir-me-ás então: Por que se queixa ele ainda? Porquanto, quem tem resistido à sua vontade? Romanos 9:19, Tudo Deus sabe, Tudo Ver, Tudo Pode.

Servos do Senhor, eleitos para herdar a salvação, alertem-se, cuidem-se para não cair. Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia. 1 Coríntios 10:12, para não ceder as artimanhas de satanás, ele é inteligente e sagaz, muitas vezes ficamos tão preocupados em não cairmos em coisas fúteis, ficamos cautelosos por usos e costumes, e,  não percebemos que estamos sendo enredados pelas correntes das trevas, contaminados pelas águas sujas do mal que percorrem por ladrilhas em nossa volta.
Vigiem, estamos na etapa final, só terão direito a vida eterna os que não se contaminares com os manjares deste mundo, Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Apocalipse 22:14, pois, o mundo reina em trevas, E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19
Talvez alguém diga; se é assim, então, o que fazer para si libertar destas correntes do mal? Converte-se ao Senhor de todo o vosso coração. Quando deres ouvidos à voz do Senhor teu Deus, guardando os seus mandamentos e os seus estatutos, escritos neste livro da lei, quando te converteres ao Senhor teu Deus com todo o teu coração, e com toda a tua alma. Deuteronômio 30:10.
Muitos sabem e entende que, se continuarem assim, estão sentenciados ao inferno, entretanto, estão preferindo pagar para ver, não tem nenhum temor a Deus, ou, então, pensa que Deus não existe, pois ao invés de arrepender-se e voltar-se para Deus, E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao Senhor vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal.Joel 2:13, entregam-se aos prazeres literalmente da suas vontades, esquecem-se que, amanhã é muito distante e pode-se não chegar até lá.
Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. Romanos 12:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥