04/08/2014

UM ATALAIA DE DEUS



A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.

O que é um Atalia? É uma espécie de vigia que fica em uma torre de observação, quando ele avista qualquer coisa que indica presença do inimigo, ele dá o sinal avisando para que todo o acampamento fique em alerta.
Deus fala ao meu coração que atalaia também é um nome dado ao um anjo do Senhor que fica na dimensão espiritual observando a igreja de Cristo, e, quando o inimigo projeta para atacar o povo de Deus o atalia usa uma pessoa na terra para mostrar que o mal está se aproximando. Se, quem ouvir atentar a obedecer a Deus, alcançará o livramento.

Tudo o que tento escrever, é entendimentos que Deus coloca sobre a minha vida, nunca escrevi e não vou escrever nada direcionado para ferir alguém, estou aqui como agente de Deus, o propósito do meu coração é  fazer abalar as extremidades do inferno, o meu alvo é revelar os tesouros escondidos que estão embutidos dentro da bíblia, que, apesar de ser um direito nosso, o inimigo das nossas almas tem cegado as pessoas para que elas não entenda isso. Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:4

Quando eu falo de um determinado assunto, e, se isso confrontar você de alguma for, acredite, é porque Deus te ama e quer que você se arrependa e se volte para Ele. Mas quando na sua angústia voltaram para o Senhor Deus de Israel, e o buscaram, o acharam. 2 Crônicas 15:4
Eu não tenho nada contra ninguém, respeito todas as pessoas, seja ela quem for, e, o que elas fazem ou seguem é um problema particular delas, entretanto, bem maior que meu respeito pelas pessoas e o temor que eu tenho ao meu Deus, e, se tão somente, Ele me colocou com seu atalia aqui na terra, tudo o que a bíblia diz que não se deve fazer, eu, vou denunciar, agrade ou não agrade, mesmo que custe minha vida, no que me couber, vou fazer prevalecer à vontade de meu Deus.

Quando denuncio um determinado assunto, não é porque outros acham que é errado. Não! Eu procuro simplesmente mostrar o que é e errado segundo a bíblia, eu não sou dona da verdade, mais tenho buscado ser filha Dele, Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6, eu, não posso conhecendo a verdade, acordar com a mentira. Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. 2 Coríntios 13:8pois, se eu conheço a verdade, e, me compactuo com o mal, serei cúmplice dele, e, um dia terei de prestar contas a Deus. Todas as vidas que eu devia ter alertado, mais não fiz, pelo fato dessas pessoas serem parte de minha família, amigos, alguém que eu gosto, sendo elas condenadas, o sangue delas cairão sobre minha cabeça, pois foi a mim que Deus confiou ser seu atalaia.Se eu disser ao ímpio: Ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para dissuadir ao ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, porém o seu sangue eu o requererei da tua mão. Ezequiel 33:8.

A única forma das pessoas se libertarem da escravidão de seus erros e reconhecendo que estão erradas. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32A bíblia diz que o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23, tudo o que fazemos de errado é pecado, porém existem erros que não é para a  morte. Toda a iniqüidade é pecado, e há pecado que não é para morte. 1 João 5:17, pois, se assim não fosse, todos nós estaríamos condenados. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 3:23, porém, quando reconhecemos que estamos no erro, e, optamos a mudar, as misericórdias do Senhor nos alcança. O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Provérbios 28:13.

Então, falaremos de alguns assuntos que imperam em nosso meio, e que, muitos, conhecedores da verdade, se fazem de cegos, e, as pessoas estão indo direto para o abismo porque os “atalaias do Senhor” têm fechado suas bocas sendo omissos a verdade de Cristo. Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade. 1 João 2:21.

Idolatria - É um pecado corriqueiro em nosso meio, pois tradicionalmente herdamos isso dos nossos pais, Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, 1 Pedro 1:18, em grande parte das nossas vidas, deixamos de adorar ao único que é digno, para adorar quaisquer coisas.  E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Romanos 1:23, não atentamos para a ordenança do Senhor. Não terás outros deuses diante de mim. Êxodo 20:3, Não te farás deuses de fundição. Êxodo 34:17, Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra; Deuteronômio 5:8 Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem. Salmos 115:5, porque, estes são feitos de mãos humanas, são criaturas criadas por criaturas, inertes, nada podem fazer por nós. É quando o adoramos nos tornamos semelhantes a elas. A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam. Salmos 115:8, parasitas, necessitadas de outros para mudar de lugar, Aquele que é digno de ser exaltado por nós, é alto-suficiente para se mover e ordenar que até terra mude de lugar.  Se continuarmos a adorar outras coisas além do Senhor Criador, estamos invalidando os seus feitos. E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus. Mateus 15:6

Homossexualismo - é errado, se a pessoa praticante e conivente não se arrepender será condenada, porque a bíblia diz;  Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22.
E o que é abominável? É algo que é odioso, detestável, insuportável, execrável, é assim que Deus ver o homossexualismo. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.Romanos 1: 26-27.
Talvez você me questione; e porque muitos que dizem seguir a Deus são a favor dessas coisas ou são praticantes? É porque eles nunca conheceram a Deus. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Romanos 1: 28, Ai daquele que dizem conhecer a verdade e anda no erro. Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. 1 João 2:4. Porque todos os que sem lei pecaram, sem lei também perecerão; e todos os que sob a lei pecaram, pela lei serão julgados. Romanos 2:12, o julgamento de Deus é implacável,  e, aqueles que conhecem a verdade e anuncia vivem na mentira, fazendo outros caírem no erro,  coitados deles. Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. Mateus 18:6, a palavra de Deus é viva e eficaz, não se engane. Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:9-10, está escrito, e não foi por mim, reclame com Deus.

Traição - qualquer tipo de traição é terrível, dói, machucam, em muitos casos causa até mata, mas a pior traição é trair a Deus, porque, se alguém teve a perspicaz em trair a Deus, imagine o que não fará a um ser humano? Alguém pode perguntar como trair a Deus? Nossa! Como existem traidores, quantas pessoas testemunharam das coisas que Deus fez em suas vidas, e, hoje estão desviadas do evangelho? Quantas pessoas participaram da ceia do Senhor é agora é pedra de tropeço?  Quantas pessoas agem igualzinha a Lúcifer, estão dentro do arraia de Deus, porém, vivem para contaminar outras pessoas, espalham calunias, intrigas e  fofocas. Assim se contaminaram com as suas obras, e se corromperam com os seus feitos. Salmos 106:39Muitos, suas vidas são verdadeiros prostíbulos, estão totalmente submersos no mal, com aparência de santidade, tentam destruir os verdadeiros filhos da promessa.  Em verdade o Filho do homem vai, como acerca dele está escrito, mas ai daquele homem por quem o Filho do homem é traído! Bom seria para esse homem se não houvera nascido. Mateus 26:24, traição é uma qualidade de Lúcifer, foi ele quem, traiu Deus lá no Céu.

Mentira – Esta palavra apesar de que, para muitos, soa com menos rigor, entretanto, Jesus foi categórico. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44, acho que, não precisa falar mais nada quanto a isto, pois é impossível ser filho do diabo e não ter pecado, não está errado.

Roubo - E não refiro somente para aqueles que não conhecem a Deus, não! Pois estes estão cegos espiritualmente, essas pessoas são usadas pelo inimigo de forma que elas não percebem. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10, mais quanto aqueles que dizem conhecer a palavra, e, praticam tais atos, coitados deles no dia final, pois, para Deus não há diferença entre roubar um carro ou um copo, tudo é roubo.
Imaginem então, aqueles que roubam a Deus. Alguns podem achara engraçado eu dizer; roubar a Deus será que isso é possível? Sim! Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Malaquias 3:8, isto é independente de religião, Deus não está condicionado a religiosidade, Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. Malaquias 3:9, não pense que isto é só para os crentes, Deus não habita em templos feitos por homens. Ter compromisso com Deus é um dever de cada ser humano. O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Atos 17:24, Servir ao um único Deus Senhor e Criador, é uma obrigação de todo o ser humano.

Não podemos nos enganar atrás de um credo religioso, a Lei de Deus são para cada habitante da face da terra, individualmente e em conjuntivo. Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina, 1 Timóteo 1:10, o dia do Juízo de Deus virá .Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal. 2 Coríntios 5:10, ninguém ficara impune de seus atos. E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar. Hebreus 4:13

Aquele que realmente conheceu a Deus afasta-se do mal. Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. 1 João 3:9. Aquele que, tem amor pelas coisas de Deus, precisa denunciar o que não é Dele. Aquele que estão no erro precisa conscientizar-se disto e arrepender-se enquanto há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥