07/05/2010

TRIBUTO A ARILDO FRAGA - TRÊS ANOS DE SAUDADE

Olá, queridos. Espero que vocês venham conhecer e apreciar o nosso TRIBUTO A ARILDO FRAGA. Quero dizer que esse espaço é de todos nós que conhecemos e convivemos com o nosso saudoso ARILDO FRAGA.
Através desse tributo, queremos acender ainda mais a maravilhosa lembrança que tenho certeza que cada um de nós guarda em nosso corações. Assim sendo, quero que você ajude nessa missão, que não é só minha, mas é de todos nós.
A única regra aqui nesse tributo está voltada para as postagens que todos poderemos fazer. Como se trata de um tributo, uma homenagem ao nosso saudoso ente querido, não serão aceitas aqui qualquer postagem cujo conteúdo não estiver voltado a pessoa, a vida, ao trabalho do nosso ARILDO FRAGA.
Lembrando que para participar e interagir aqui no tributo, você terá de fazer um cadastro – registro – criando seu login com sua senha de acesso, igualmente temos em Orkut, MSN, Myspace, entre outros. Não se preocupe, você poderá informar seu email e criar sua senha, sem medo, pois somente você terá acesso ao mesmo. Sugiro usar senhas que você não venha se esquecer.
Peço ainda que divulgue esse tributo, colocando nosso link - www.arildofraga.ning.com – em seu perfil no ORKUT, MYSPACE, EM SEU MSN, etc, para que outras pessoas possam também participar.
Acessem também a nossa comunidade no Orkut, através da aba COMUNIDADE NO ORKUT, que temos aqui no tributo.
Desde já, agradeço e te convido: VAMOS MANTER A VOZ DE ARILDO FRAGA ECOANDO
Cordialmente em Cristo,



BP/PR.MILTON RABAYOLI - MILTINHO
APÓSTOLO DA FÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥