Para a glória de Deus!

Para a glória de Deus!

10/12/2013

AS TEMPESTADES NÃO TE MOVERÃO, SE VOCÊ PRUDENTE FOR.


Porque semearam vento, e segarão tormenta, não haverá seara, a erva não dará farinha; se a der, tragá-la-ão os estrangeiros. Oséias 8:7

Por onde você tem procurado abrigo para sua vida? Podemos achar repouso em vários lugares, o problema é se nestes lugares existe segurança? Estes lugares são confiáveis?  Não adianta queremos descansar no aposento do inimigo, no aconchego do mal, certamente ao amanhecer do dia não mais existiremos, e ainda seremos culpados, porque fomos nós quem escolhemos, fomos nos quem decidimos para e ficar ali, Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Salmos 1:1, sabíamos que a sentença para morte habitava ali, mais optamos em fazer nossas escolhas. Coabitar com as trevas é o mesmo que ingerir veneno para fortalecer os ossos. Certamente seremos envolvidos, corroídos e destruídos.  Apesar de que, muitos gostam de viver perigosamente e fazem disto um modo de vida, gostam de viver as margens da lei. O perigo não é remédio para sua ânsia efêmera infantilidade, para o seu prazer desvairado, não vale apenas arriscar a vida por alguns instantes de adrenalina, estes pequenos momentos pode te custar à vida inteira, a vida foi gerada na mente de Deus não é para ser dissipada por falta de sabedoria, alegria momentânea pode te causar tristeza profunda, um contentamento mentiroso pode te lançar no precipício, não Vale apenas viver sob paliativos para felicidades? O que você planta hoje amanha você terá que fazer sua colheita, Se hoje você lança pela vida ventos, você não terá como fugir das tempestades. E tempestade destrói tudo ao nosso redor, arrança de uma só vez o que levamos tempo plantando, joga pelo chão o que construímos com sacrifício, destrói os sonhos, arruína nossos planos. Pense bem antes de tomar qualquer decisão, disso dependerá o teu futuro e o futuro dos que estão ligados a você, um pouco de fermento ruim deixa todo o bolo contaminado, e consequentemente será necessário ser lançado no lixo.
Viver perigosamente é uma qualidade de uma pessoa incauta, colocar a vida em perigo é atributos de alguém indolente.
Seja prudente, peça direção a Deus, O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. Provérbios 1:7, não seja louco, não pense que você é alguma coisa, o mal arquiteta contra tua vida, em um passo seu em falso, você poderá ser tragado, seu achismo pode te levar a perdição, quem muito acha, é porque está perdido, não se perca na vida, as tormentas violentas podem te sucumbir, procure está no lugar certo, e o lugar certo para estarmos é no Centro da vontade de Deus, lá estaremos protegido de verdade, lá o inimigo não nos alcançará, lá praga alguma chegará sobre nossas casas, lá estaremos imune aos projetos do mal. O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte. Salmos 68:20. Não saia da presença de Deus os laços de morte já foram maquiado para você, são até atrativos, porém, se escorregar você ficará preso, não distraia tua mente, Clame a Deus, Ele pode te socorrer.
Porventura não me temereis a mim? diz o Senhor; não temereis diante de mim, que pus a areia por limite ao mar, por ordenança eterna, que ele não traspassará? Ainda que se levantem as suas ondas, não prevalecerão; ainda que bramem, não a traspassarão. Jeremias 5:22, Segure-se firme em Deus, só assim as violentas tormentas não te alcançará, e o inimigo não te apanhará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥