18/12/2013

DEUS SEMPRE TE AJUDARÁ!

O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte. Salmos 68:20

Nenhum Ser humano é digno em receber alguma coisa de Deus. Todos, cometeram erros, tantos aqueles que são mais simples aos que acham-se superiores. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;Romanos 3:23, todos nos em alguma ocasião da vida saímos do limiar que Deus traçou para conosco. Todos nós já fomos omissos, negligentes até mesmo cumplices do mal. Se tão somente atentarmos diligentemente para o trajeto que já percorremos, iremos ver na margem da nossa estrada pedregulhos que foram formados por erro do nosso percurso, então, não podemos exigir nada de Deus, Ele nos agracia é por causa sua infinita misericórdia para com as nossas vidas.  Cabe a nós, entender e reconhecermos a nossa fragilidade humana, nossa pequenez. Quando conseguirmos embutir isso em nosso ser, iremos ver o quanto Deus tem zelado por nossas vidas. Certamente ficaríamos tristes ao vermos que em todo tempo formos ingratos para com Deus, quando percebemos que noite e dia a mão protetora Dele estava fazendo sombra para andarmos, que a graça Dele tem sido uma sustentação para as nossas vidas nos dias de aflição, que o nome Dele tem sido o nosso porto seguro. Não vemos, mais, inúmeras foram as vezes que o Senhor nos escondeu em seu lugar secreto. Não viram os nossos olhos humanos, mais lá no profundo do nosso Ser sabemos que muitas sepulturas foram fechadas a nossa frente, muitos laços mortais foram desfeitos, muitos grilhões destruídos, muitas prisões foram abertas, muitas farpas ficaram interceptadas e isto porque o escudo invisível do Senhor está sobre as nossas vidas, porque o seu braço forte impediu que o inimigo chegasse perto de nós. Pela misericordiosa graça do Senhor é que os nossos, ainda continuam vivos! É pela misericórdia do Senhor que ainda estamos de pé. Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12. Quantos já tramaram o nosso fim é Deus nos protegeu? Com força me impeliste para me fazeres cair, porém o Senhor me ajudou. Salmos 118:13, quantas armadilhas, quantas foram as calunias, quantas difamação, quantas pedradas em nossa direção e o nosso Deus olha e diz; esse ai é menina dos meus olhos ninguém pode tocar, e o inimigo tem que voltar reclamando de cabisbaixo, pois ele mesmo viu que Deus é quem nos guarda. Deus é o nosso Escudo Protetor, nosso consolo nas horas de angustia, nosso refrigério em meio ao deserto, nossa sombra quando o sol é escaldante, nosso alimento quando nossa alma sente fome, nossa agua quando até nossa saliva torna-se ressequida, nossa fortaleza quando os ataques furiosos nos sobre vem, Deus é a nossa muralha de fogo que queima a fúria dos nossos inimigos, nosso sol da justiça quando os dias parecem ser densas trevas. Deus é maravilhoso, inigualável, está ao nosso lado até quando estamos longe Dele, nunca nos abandona, Ele nunca nos deixa sozinho, mesmo quando decidimos entra em zona perigosa Ele fica de plantão esperando nosso pedido de socorro. Está sempre disponível para nos ouvir e nos ajudar. Quem é igual a Este Deus? Que deus em todo o universo pode fazer o que Ele faz? Quem possui tamanha sabedoria e grandeza para realizar tamanhos feitos divinos e poderosos? Quem poderá replicar quando ouve o som da sua voz? Diante Dele somos fagulhas, somos pó, somos cinza. E respondeu Abraão dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza. Gênesis 18:27. Almeje sempre viver na sombra deste Deus, segurança você sempre terá meus nos dias maus, mesmo em meios as frustrações e desenganos. Ele continua sendo o mesmo, nunca mudou nem mudará, Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8,se você chamar por Ele, Ele irá em tua direção, destruirá os projetos do inimigo e te fará mais quem um vencedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥