12/01/2014

A PROMESSA DE DEUS NUNCA FALHA

Imagem inline 1
Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar. Atos 2:39

Todos os escritos de Deus são lei para aqueles que o aceitar. Tudo o que Ele fez desde o inicio da criação ficaram registrados para não haver qualquer espécie de duvida. Porventura alcançarás os caminhos de Deus, ou chegarás à perfeição do Todo-Poderoso? Jó 11:7. Geralmente toda a lei humana, deixa brecha para penetrar recursos, então, pode-se mudar o rumo do julgamento e aquilo que foi imposto ao individuo a uma causa pode ser revogada ou ratificada. Mas porque isto acontece? Justamente porque tudo o que se refere ao ser humano existem falhas, há ruptura, pois neste não há perfeição. Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo. Tiago 3:2 O que é perfeito vem de Deus. (Pois a lei nenhuma coisa aperfeiçoou) e desta sorte é introduzida uma melhor esperança, pela qual chegamos a Deus. Hebreus 7:19.  A única lei que impera em todo os tempos e é, sobre todas as gerações sem caber apelação, é a Lei de Deus, que é a Bíblia Sagrada, está é indimensionalmente interessante pois nela consiste a sapiência do Criador, sabendo Ele que o Ser humano tomou consciência do bem é do mal, Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal. Gênesis 3:5, é da sua  fragilidade e o quanto tornou-se propenso ao erro. Deus na sua constituição, na qual engloba a lei de todo o universo, não cabendo apelo para homens, para anjos ou para demônios. Selou e ratificou de forma inalterável. Não existe nenhum outro ser que possa encontrar vereda na lei de Deus para se promover ou defender algo ou alguém. Ninguém possui a mente de Deus, para mesclar o que Ele escreveu. Por que quem compreendeu a mente do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro? Romanos 11:34. No entanto dizemos que o conhecemos e cometemos erros sucessivos, Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. Mateus 22:29, e o que é uma escritura? Senão um documento escrito em ato judicial e aprovado por pessoas competentes na qual tem pleno conhecimento do escrito. De quem são os escritos da Bíblia a não ser de Deus Pai, Deus o Filho e Deus Espirito Santo? Só estes tem total domínio da palavra, motivo pelo qual necessitamos depender Deles. Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. João 14:26
Choramos, lamentamos, nos desesperamos por não conhecer o nosso Senhor e Pai. E a única forma de conhecê-lo é nos aproximando Dele, Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós,Tiago 4:8
Até mesmo nosso adversário foi mais inteligente do que nos que dizemos ser filho de Deus, sabendo ele que Deus vela em cumprir a sua palavra, E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la. Jeremias 1:12, ele, quando quis tirar Jesus da sua missão ele utilizou a escritura, E disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te de aqui abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, E tomar-te-ão nas mãos, Para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra. Mateus 4:6. O inimigo era conhecedor do ministério de Jesus, por ele ter sido um arcanjo de luz, ele sabia do projeto de Deus para com a humanidade. Então disse: Eis aqui venho (No princípio do livro está escrito de mim),Para fazer, ó Deus, a tua vontade. Hebreus 10:7, no entanto somos inerte as promessas de Deus, por sermos leigos na sua palavras, falamos tanto, mais não vivemos a plenitude do que Deus tem para nós. Todas as promessas registradas na bíblia é direito nosso, é para aqueles que nela creem, o que Deus tem para nossas vidas é sobrenatural, está além do que vemos ou pensamos. Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9, se vivêssemos os ensinamentos de Deus, quão grande seria nossas vidas aqui na terra, quem iria poder nos resistir? A palavra do Senhor seria como uma espada em nossa boca e o nosso coração um altar de adoração a este Deus, muitas vezes estamos abitolados para conseguir coisas minúsculas, coisas que podemos trabalhar e conseguir esquecemo-nos da grandiosidade das promessas de Deus, e que está escrito; Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Isaías 1:19, se tão somente quisermos, tem que haver uma atitude da nossa parte, o que Deus tem reservado para nós, não podem ser aniquilado, ninguém tem o poder para destruir o que Deus disse que é nosso, mais é preciso haver interesse em nós em conquistarmos. A receita para uma vida plena com Deus é obedecer a sua ordem. No dia em que os nossos olhos de fato forem abertos e enxergamos a preciosidades do amor de Deus, faremos da sua palavra a nossa lei, só então conheceremos quem é Deus. Certamente, nos sentiremos envergonhados quando percebermos o que Ele tem para nos dá, e tudo já nos estava preparado antes de nascermos, perdemos por não confiarmos Nele. Confiem no Senhor Suas Promessas são Irrevogáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥