02/12/2013

DE NOVO SOBRE IGREJA APÓSTOLICA SANTA VÓ ROSA, A IGREJA DO DEMÔNIO

APÓSTOLO SAFADO ALDO BERTONI

Eu havia publicado aqui, a meses atrás, uma matéria sobre esta IGREJA DEMONÍACA, liderada por um safado, um senhor de nome ALDO BERTONI,  que apoiado por outros sacerdotes tão IGUALMENTE SAFADOS QUANTO ELE, (veja aqui o link da postagem original sobre a IGREJA DA SANTA VÓ ROSA, postada aqui neste BLOG).
Vocês poderão ver que o próprio senhor APÓSTOLO de meia tigela sr ALDO BORTONI, comentou a minha postagem, e eu respondi como ele merecia.
Agora eu venho aqui postar ALGUNS dos diversos vídeos que denunciam este DESGRAÇADO.
E EU ESPERO QUE ELE VEJA ESTA POSTAGEM NOVAMENTE E SAIBA QUE O DEUS VERDADEIRO ESTÁ DESCENDO A ESPADA SOBRE VOCÊ, SEU PILANTRA, SEU VELHO DESGRAÇADO E SAFADO. A SUA ANTECESSORA, A TAM VÓ SANTA ROSA, DEVIA SER UMA SAFADA IGUAL A VOCÊ, E ESTA HORA ESTÁ ARDENDO NO INFERNO, E LOGO VOCÊ VAI ESTAR LÁ, SEU FILHO DO DEMÔNIO.

Eis ai alguns dos vídeos, feitos por produtoras de tv e jornalismo sério:

PRESTEM ATEÑÇÃO NA LETRA DO HINO QUE CANTAM NUM CULTO NA IGREJA DA SANTA VÓ ROSA...

OUTRAS DENÚNCIAS:







O jornalista DATENA mostra uma denúncia sobre o BERTONI.




ALÉM DESTES VÍDEOS, EXISTEM MUITOS OUTROS...

ESTE É O VELHO TARADO, MANÍACO, SAFADO, QUE USA TÍTULOD E APÓSTOLO, O SR. ALDO BERTONI:

VEJAM A HISTÓRIA DA  IGREJA DA SANTA VÓ ROSA, postada aqui neste BLOG).
Uma seita herética, liderada por um líder safado, mal caráter, um pilantra...



Ei, Aldo, eu sei que você ou algum destes safados que te acessoram, fuxicam meu blog, então, se quiser me processar, fique a vontade, seu maldito!
VELHO BABÃO...

Um comentário:

  1. MEU DEUS ,, TO HORRORISADA ,,, MILTON VI O VIDEO E LI ,,, QUE VELHO RIDICULO,,

    ResponderExcluir

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥