Para a glória de Deus!

Para a glória de Deus!

17/11/2015

LUTO PELO CANTOR LUIZ DE CARVALHO



NÃO SOMENTE A IGREJA BRASILEIRA, MAS TODA SOCIENDADE, TANTO NACIONAL E INTERNACIONAL, HOJE ESTÁ ENLUTADA PELA PERDA DE UM GRANDE HOMEMD E DEUS. UM HOMEM QUE MARCOU GERAÇÕES INTEIRAS COM SUA VOZ GRAVE, CALMA, SEM HISTERIAIS VOCAIS, MAS COM MUITA UNÇÃO, MUITA ADORAÇÃO. DONO DE M AHUMILDADE IMPAR, NÃO SE AUTO ENGRANDECIA, EMOBRA TINHA TUDO PARA FAZÊ-LO.
É UM MESTRE PARA MUITOS, A INSPIRAÇÃO DE CORAIS INTEIROS, MUITOS SÃO OS CANTORES DE RENOME QUE SE INSPIRARAM NELE.
ESTOU FALANDO DE LUIZ DE CARVALHO (16/05/1922-17/11/2015).
Sim, Hoje faleceu o cantor cantor Luiz Agapito de Carvalho ou simplesmente Luiz de Carvalho (Bauru, 16 de maio de 1925 — São Bernardo do Campo, 17 de novembro de 2015) foi um evangelista, diácono e um dos primeiros cantores da música cristã contemporânea no Brasil.
Luiz fundou a gravadora Bompastor , uma das mais antigas dedicadas à música cristã ; responsável por lançar grandes nomes da música cristã, como Cristina Mel, Paulo César Baruk, Cícero Nogueira, Jorge Araújo e Shirley Carvalhaes.
Luiz foi o primeiro cantor cristão na música brasileira a gravar um LP de 33 RPM intitulado "Musical Boas Novas" em 1958.
Que dizer desta perda?
O Brasil e o mundo estão muito mais pobre com a partida deste homem. A musica gospel Brasilea perdeu um dos seus grandes pilares, seus maiortes icones.
MAs eu tenho certeza que ele foi para o céu e com certeza já está no grande coral, cantando "glória, glória, aleluia..."
EU ESTOU ENLUTADO POR ESTA PERDA.
Um amigo, um mestre, um simbolo.
Luiz de Carvalho... NOSSA ESPERANÇA É LOGO PODERMOS VOLTAR A LHE OUVIR LÁ NO CÉU...
"LÁ HAVERÁ PAZ NO VALE PARA MIM..."












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥