Para a glória de Deus!

Para a glória de Deus!

31/05/2013

Destruindo o altar que o diabo quer construir na tua vida

Deus quer que você destrua hoje o altar de doze pedras que o diabo construiu na tua vida. LEIA: I Reis 18: 22 - 23
Dois altares foram construídos, um pelos profetas de Baal o outro pelo profeta de Deus. Este texto fala da proposta do profeta, mas não é ele que constrói este altar.
A oferta para Deus não pode ser misturada com oferta para demônios.
Versículo 24 e 25
Haviam dois bezerros, os profetas de Baal construíram o altar e pegaram um bezerro, o outro bezerro ficou com o profeta Elias.
Versículo 26
Toda vez que os profetas de Baal fazem um altar eles pegam doze pedras, que simbolizam doze situações que satanás quer que se estabeleça na tua vida.
1ª Pedra - A pedra do desemprego.
2ª Pedra - A pedra da enfermidade.
3ª Pedra - A pedra das dívidas.
4ª Pedra - A pedra da frustração dos nossos projetos.
5ª Pedra - A pedra da repetição das frustrações e derrotas familiares.
6ª Pedra - A pedra da falência.
7ª Pedra - A pedra das portas fechadas.
8ª Pedra - A pedra das feridas na alma.
9ª Pedra - A pedra do desespero.
10ª Pedra - A pedra da vergonha.
11ª Pedra - A pedra da esterilidade.
12ª Pedra - A pedra da fraqueza e do desânimo que roubam o nosso poder de reagir em meio às adversidades.
Com qual dessas pedras você está convivendo?
O segundo altar está no versículo 27 - 31
O profeta de Deus não ofereceu oferta sobre o altar que os profetas de Baal tinham construído, ele construiu um novo altar.
Aprenda uma coisa meu irmão, pare de dar ofertas por aquilo que é velho, plante sementes por aquilo que é novo.
Versículo 32
No começo do texto fala sobre lenha e no versículo 26 fala que os profetas de Baal edificaram um altar, mas no versículo 32 Elias pega pedras e edifica um novo altar.
Nesta noite você será desafiado a não oferecer mais sacrifícios sobre o altar daquilo que é velho, daquilo que é religião, daquilo que é antigo, daquilo que é religiosidade. Elias pega pedras e constrói um novo altar.
Versículo 33 - 36
Tem muito crente querendo o milagre, mas o milagre não vem, porque antes de orar você precisa apresentar a tua oferta. Elias apresentou a oferta antes de dizer: Deus manda fogo no céu.
Há uma bênção sobre a tua vida que te habilita a viver um grande milagre em cada uma dessas áreas.
Josué 22: 7 - 8
Satanás quer que a nossa vida seja representação dos altares que ele constrói, onde está o desemprego, onde está a angústia, onde os projetos não se realizam, onde está a falência, onde nada acontece.
Eu profetizo que a tua semente nesta noite vai trazer sobre a tua vida um altar de doze pedras. Receba em nome de Jesus as doze pedras que o profeta Elias ergueu que apontava para as doze tribos, porque sobre as doze tribos estavam as bênçãos que hoje, o altar que você levantar trará sobre a tua vida: pedra da provisão, pedra da abundância sem limite, pedra do favor de Deus sobre a tua família, pedras que quebrem em todas as áreas da minha vida a repetição de todo ciclo que tem estado sobre a minha família, pedra que quebra com o espírito de frustração sobre os nossos sonhos e projetos, pedra da conquista e do crescimento, pedra que te autoriza e te habilita a viver novos patamares em Deus, em todas as áreas da tua vida, principalmente, a sentimental, pedra do milagre da cura física e emocional, pedra que quebra com todo referencial de medo e fracasso, para que você avance na vida profissional, pedra do livramento, do socorro e da libertação do Senhor para todas as áreas da minha vida, pedra do crescimento espiritual e ministerial: em todo tempo minhas vestes serão brancas e nunca faltará óleo sobre a minha cabeça, pedra que abre os céus sobre a minha vida e trás fogo de Deus para destruir com as pedras do altar que o inimigo quer estabelecer na minha vida.
Hoje você vai liberar uma semente poderosa e profética. Com uma pedra Davi destruiu o seu gigante. E a última pedra é a pedra que te habilita e te autoriza a por em terra todo o gigante que tentar se levantar em qualquer área da tua vida.
Hoje você vai acordar do sono da pobreza, ruína, miséria e escassez, porque hoje começa na tua vida o tempo da liberação de poderosas bênçãos do Senhor para o teu crescimento, para o teu avanço; porque quando você prospera você testemunha da bondade e do favor de Deus.
Eu profetizo que virá favor de Deus de todos os lados para a tua vida.
Você vai ofertar hoje para construir o teu altar de prosperidade, o teu altar de provisão, o teu altar de favor, o teu altar de saúde, o teu altar de paz, o teu altar de vitória, o teu altar para reinar em vida em todas as áreas da tua vida.
No texto o profeta Elias diz: Chegai-vos a mim.
Toda vez que nos chegamos a Deus a única alternativa é prosperar, é romper com a miséria. Aquele altar teve que ser levantado porque a miséria estava imperando, três anos e meio sem chover, havia fome, havia sede, havia desespero.
Existem quatro altares de prosperidade que temos que levantar para destruirmos os altares que o diabo quer estabelecer sobre a nossa vida.
1º - Altar que Abraão construiu quando ele deu o dízimo. Ló nunca deu o dízimo, Ló era rico, tinha posses, posição, e ele não deu o dízimo nem antes, nem durante e nem depois. Este altar é o altar da ratificação da aliança, esta aliança impede o devorador de se manifestar em qualquer área da minha vida.
2º - Altar que José levantou. Ele levantou um altar quando perdoou todos os seus irmãos. O filho de José que nasce primeiro se chama Manassés, que significa: Deus me fez esquecer. O segundo filho que nasce se chama Efraim, que significa frutífero e próspero, depois ele diz: Deus me fez prosperar na terra da minha aflição.
Antes de você prosperar na terra da tua aflição você tem que gerar primeiro o Manassés. Deus tem que te fazer esquecer de todos os trabalhos, de todas as feridas, de todas as angústias da casa de teu pai e de fora da casa de teu pai. Muita gente quer gerar Efraim antes de gerar Manassés. Quando José leva seus filhos na casa de Jacó, Jacó troca as mãos porque a benção era do primogênito, ele pega o segundo e abençoa no lugar do primeiro.
3º - Altar de Maria irmã de Lázaro. Ela entregou o seu melhor para o Senhor.
Eu construo um altar quando trago o melhor, eu construo um altar quando venço os críticos, quando venço a miséria, quando venço a necessidade, quando venço o medo de faltar, quando venço o medo de não ter, quando venço o medo de receber. Maria construiu um altar por que ela levou o preço de um ano inteiro de salário.
Quando você trás para Deus o teu melhor ou o teu pior isso será perpetuado. Judas é lembrado pelo seu pior, Maria é lembrada pelo seu melhor. Como você quer ser lembrado?
4º - Altar da viúva de I Reis 17. Toda vez que você obedece ao profeta e entrega o teu melhor você levanta um altar e este altar é a liberação profética para que a benção se manifeste na tua vida. O profeta disse: A farinha da tua panela não vai acabar, o azeite na tua botija não vai acabar.
Toda vez que você trás o teu melhor, é o altar de viver a palavra que foi declarada sobre a tua vida.
Você tem que crê nesta palavra acreditando que Deus quer o melhor para a tua vida.
Se você olhar para o dinheiro você nunca trará o teu melhor, mas Deus te propõe hoje a olhar para o que Ele está te prometendo, olhe para o que Ele pode fazer.
Eu profetizo sobre a tua vida que o altar que você levantará esta noite, através da tua semente, irá liberar a tua vida para este tempo, Deuteronômio 8: 7 - 10: "Porque o Senhor teu Deus te faz entrar numa terra boa, terra de ribeiros, de mananciais profundos que saem dos vales e das montanhas, terra de trigo e cevadas, de vides, figueiras, romeiras, terra de oliveiras, de azeite e mel, terra em que comerás o pão sem escassez e nada te faltará nela, cuja as pedras são de ferro e cujo os montes cavará de cobre. Comerás e te fartarás, e louvarás ao Senhor teu Deus pela boa terra que ele te deu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥