21/05/2013

UM RECADO PARA OS FOFOQUEIROS E FOFOQUEIRAS DE PLANTÃO….

dom de lingua

O que tem de gente fofoqueira metida a santarrões e moralistas dentro das igrejas (principalmente de igrejas pentecostais cheias de legalismos falidos, dogmas de homens, que só servem para escravizar as vidas!) Conheço uma lá no BP VIX  que só Jesus na causa… eita mulher oprimida…. Sai dela, bichão!

Não é só irmãs, não… Tem muitos HOMENS fofoqueiros e matraqueiros do inferno, até mesmo sobre os pulpitos…

Na verdade, o/a fofoqueiro(a) não passa de uma pessoa frustrada, mal amada, invejosa, que já não tem anda de interessante para fazer nem mesmo na própria vida, e se presta a  ficar cuidando da vida dos outros, querendo destruir e ppertubar. São pessoas que carregam um espírito de demônio pertubador, e que precisam de libertação e conversão genuína.

A estas pessoas eu aconselho: procurem se libertar deste hábito maldito, parem de fofocar e criticar a vida dos outros, olhem para suas próprias vidas, seus lares, seus filhos, seus maridos, suas esposas, enfim, cuidem de suas vidas.

Peçam a Deus que os liberte deste demônio que atua em vocês, se concertem enquanto é tempo. Tire a trava do seu olho, pois desta forma Jesus vai voltar e você que age assim ficará para tráz…

Deus ama vocês também…

(Pena que eu não posso dar nomes aos bois e nem as vacas… São muitos, mas eu adoraria fazer uma listinha aqui… Mas BP VIX já quer dizer muito, né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥