Para a glória de Deus!

Para a glória de Deus!

04/05/2013

Isto é amor?


Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei o bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque Ele é benigno até para com os ingratos e maus.Lucas 6.35)

         A Hipocrisia cristã; digo, dos que se dizem cristãos é tamanha que chega ao ponto de agirem piores do que os fariseus da época de Jesus; digo isto, porque nas igrejas, nos púlpitos, prega-se o amor, mas a maioria não vivem este amor; atualmente encontramos pregadores brigando entre si, igrejas brigando, por uma fatia maior de mercado, sim mercado, pois para muitos os fiéis são simplesmente os seus produtos. Não praticam o perdão nem mesmo entre os supostos cristãos, não ajudam ou socorrem; encontramos dentro das igrejas pessoas morrendo de fome, passando necessidades, e muitos principalmente os líderes esnobando e gastando em supérfluos. Estes versículos são mandamentos de Jesus, mas ninguém os praticam. "Sede, pois, misericordiosos como também vosso Pai é misericordioso.” (Lucas 6.36) Gostamos de falar de amor e misericórdia, mas somente dizemos, e não praticamos. Pois quando alguém vêm nos pedir algo, geralmente as respostas  que encontramos são não tenho, depois, outra hora, fechamos a cara, ou enviamos para pedir outras pessoas, ou acusamos dizendo que a pessoas está enganando, é preguiçosa ou é para usar em vícios e por ai afora vai, e não emprestamos porque temos medo de não receber.
            "Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.” (Lucas 6.37) Julgamos e condenamos as pessoas exatamente para não ajudarmos, para não socorrermos, e assim deixamos de cumprir a palavra de Deus, e somos desobedientes. Fazemos inimizades porque não queremos nos misturar com determinadas pessoas, pois entendemos  que elas não gostam de nós, dizemos perdoar, mas  queremos distância; pregadores que não falam com outros, sim, são todos hipócritas como Jesus disse, fazemos acepção de pessoas, só convidamos para o nosso convívio, nossa casa, nossas festas quem pode nos retribuir de alguma maneira, quem pode nos dar algo, ou pelo menos podermos desfrutar de  algo. "Daí, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.” (Lucas 6.38) Da maneira como agimos e tratamos as pessoas seremos tratados, pois Deus cuida de todas e como é o nosso dever cuidar também, e nos recusamos a fazer o nosso papel, por sermos miseráveis, e agirmos muito ao contrário, escarnecemos, julgamos acusamos, da mesma maneira receberemos muito mais, pois foi o Senhor quem disse.
            "E disse-lhes uma parábola: Pode, porventura, um cego guiar outro cego? Não cairão ambos na cova?” (Lucas 6.39) Líderes dirigentes de igrejas, pastores e outros tantos títulos por ai que são extremamente hipócritas (Arte de representar e viver o que não é), que chegam ao cúmulo de quando alguém pede socorro nas igrejas, determinam, exigem que obreiros os ajudem do bolso deles, e muitas das vezes os próprios obreiros também precisam de ajuda, mas os dirigentes da igreja não ajuda, não contribui, são pregadores somente e não praticantes são cegos e todos os que os tem como modelos também os são. Devemos imitar ao Senhor, devemos nos espelhar em Jesus, devemos praticar os ensinamentos de Jesus, digo todos, e não somente o que nos é convenientes, não podemos distorcer a palavra de Deus. "O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre.”(Lucas 6.40) Temos que  procurar nos espelhar no nosso Mestre que é Jesus, e praticar o amor e não a miséria, e a mentira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥