Para a glória de Deus!

Para a glória de Deus!

10/05/2013

BENÇÃO, OU MALDIÇÃO? A PALAVRA SE CUMPRIRÁ


Eu, o Senhor disse: Será assim, e o farei; não tornarei atrás e não pouparei, nem me arrependerei; conforme os teus caminhos e conforme os teus feitos, te julgarão, diz o Senhor Jeová. (Ezequiel 24.14)
        Às vezes ficamos orando e clamando no engano; digo no engano porque as nossas orações ficam somente  no ar; ficamos recitando trechos bíblicos, repetindo versículos que decoramos, e geralmente são os versículos de promessas, e bênçãos. Queremos as bênçãos e não avaliamos como estamos vivendo, queremos que Deus não olhe para as nossas desobediências, nossos pecados. Estamos fazendo tudo o que Deus disse para não fazermos, e queremos o cumprimento das promessas nas nossas vidas; e não acontece e não vai acontecer enquanto não nos acertarmos com o Senhor. Porque Ele fala que não poupará, não terá piedade, isto por mais que clamemos, por mais que choramos e mostramos para a Ele a nossa necessidade. Os nossos feitos, a nossa maneira de viver diante da palavra é que vai determinar o que receberemos bênçãos, ou maldição, pois se estamos andando contrário a palavra de Deus, então, estamos andando de comum acordo com o diabo; e por tal receberemos o que ele tem para dar maldição.
                     "E será que, se ouvirdes a voz do Senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o Senhor, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra.” (deuteronômio 28.1) Veja que Deus promete as bênçãos, se andarmos de acordo com a palavra Dele, se respeitarmos os seus mandamentos seremos exaltados sobre todos, e não existirá nenhum mal que poderá contra nós, isto porque quem estará no comando de tudo é o nosso Deus. E a única forma de entregarmos o comando das nossas vidas para Ele é através de Jesus,  é rendendo-nos aos seus estatutos. O mal , o inferno, só pode agir nas nossas vidas com a ausência de Jesus, quando  não respeitamos a sua palavra, quando achamos que podemos fazer tudo de acordo com a nossa vontade e depois é  ir e  clamar, e orar que o Senhor atenderá. Seremos  julgados de acordo com a forma que  vivemos, não de acordo com o que queremos.
                     "Será, porém, que, se não deres ouvidos à voz do Senhor teu Deus, para não cuidares em fazer todos os seus mandamentos e os seus estatutos, que hoje te ordeno, então, sobre ti virão todas estas maldições e te alcançarão.” (deuteronômio 28.15) Vemos aqui que é o Senhor nosso Deus é que diz: Que todas as maldiçoes virão sobre nós e nos alcançarão quando desrespeitamos a sua palavra. Temos que entender que ir a igreja, fazer campanhas, orações, choro, ofertas, somente não impede de sermos amaldiçoados, ou  faz com que recebemos as bênçãos que desejamos."Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.” (Tiago 1.7) Devemos fazer tudo; devemos praticar a palavra em toda a sua totalidade, para termos condições de cobrarmos as promessas, as bênçãos."Ai de vós escribas e fariseus, hipócritas! Pois que dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas e não omitir aquelas.” (Mateus. 23.23) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥