Para a glória de Deus!

Para a glória de Deus!

25/05/2013

CONGREGAR NO SENHOR

E vos tomarei dentre as nações, e vos congregarei de todos os países, e vos trarei para a vossa terra. (Ezequiel 36.24)

            Todos nós que vivíamos nas trevas, nos erros, nos pecados, e muitas das vezes nem mesmo acreditávamos na existência de um Deus maravilhoso como nosso; mas mesmo assim fazíamos as nossas rezas, porque a reza nada mais é do que uma repetição de uma fala já decorada, e geralmente que nos foi ensinada pelos nossos pais. Veja que Deus fala que trará todos os que querem, que buscam, e viremos para  a sua terra, a sua presença,e mudaremos, e seremos transformados para honra e Gloria do nosso Deus. "Então, espalharei água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei.” (Ezequiel 36.25) Quando o Senhor toca em nossos corações, quando somos limpos da religiosidade, do engano, pecados, dos ídolos, então somos purificados, nossos olhos abertos, pois caem todas as escamas; e podemos ser tocados a qualquer momento, lendo uma mensagem como esta, ou assistindo um programa de TV, ouvindo rádio, lendo um panfleto, ou na igreja assistindo um culto, orando, lendo a Bíblia, é na hora que vem o entendimento, a compreensão, e abandonamos os erros e somos purificados em Jesus.

           "E vos darei um coração novo e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei o coração de pedra da vossa carne e vos darei um coração de carne.” (Ezequiel 36.26) Quando temos o entendimento,quando nos abrimos para receber a palavra, o Senhor na mesma hora muda o nosso coração, a nossa forma de pensar, tira a maldade, a mentira o engano, e abre os nossos olhos; e percebemos como éramos tolos e vivíamos nos erros e temos até mesmo vergonha de como vivíamos, e passamos a agir e viver segundo a vontade do Senhor, isto porque seremos comandados pelo o Espírito Santo. "E porei dentro de vós o meu Espírito e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.” (Ezequiel 36.27) Teremos prazer, e alegria em viver segundo a palavra de Deus, não é nada forçado, pois na verdade é o Espírito Santo que habita em nós, temos um coração recriado em Jesus, ou seja, não teremos vergonha de proclamar aos quatro cantos o amor de Deus, apreenderemos a viver no amor, aprenderemos a amar os nossos semelhantes.

            "E habitareis na terra que eu dei a vossos pais, e vós me sereis por povo, e eu vos serei por Deus.” (Ezequiel 36.28) Quando vamos para o Senhor, quando estamos na sua presença, as bênçãos vem sobre nós, e começamos a desfrutar das promessas Dele em nossas vidas, tanto na vida financeira, sentimental, familiar, saúde, profissional, isto porque tomamos posse daquilo que nos pertence, aquilo que o Senhor já tinha nos dado, mas pela nossa cegueira espiritual, pela sedução do inimigo, ou por nossa vontade carnal estávamos rejeitando. "E vos livrarei de todas as vossas imundícias; e chamarei o trigo, e o multiplicarei, e não trarei a fome sobre vós.” (Ezequiel 36.29) O Senhor, o nosso Deus afirma que não terão, fome, não passarão por necessidades básicas, isto porque o Senhor estará enviando o seu maná, Ele cuida dos seus; Deus cuida de todos os que são seus filhos. E filhos, sabemos são todos os que guardam os seus mandamentos, não quem fala, mas somente os que vivem segundo a palavra Dele, segundo as suas ordenanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥