25/12/2012

A OUTRA NOITE DE NATAL



O relógio não para,
continua seu trajeto mostrando o passar do tempo,
Segundos, minutos, horas que se vão...
Mais uma vez a noite de natal reúne muitos
em volta de  mesas sortidas,
ou mesmo em apenas uma reunião....
outros, contudo elevam seu pensamento e revivem antigas lembranças,
sorriem entre si ao lembrar das brincadeiras de criança...
É noite de natal, e eu aqui estou,
caminhando por uma estrada sem fim,
onde vejo a paz e esperança,
no olhar de adultos e e no sorriso de crianças,
que acreditam que um novo tempo virá,
que sonham com o fim das guerras,
o extermínio da fome,
a paz tão desejada...
o sonho que jamais morrerá!
Sim, é noite de natal
onde todos lembram daquele homem da cruz,
onde a paz se torna assunto...
Para uns uma noite feliz,
oportunidade de reunir e se fartar,
pessoas amadas reencontrar...
Para outros, uma noite dolorosa,
pois a saudade torna-se uma dor ainda maior
uma dor que não cessará,
nem no amanhecer do amanhã
que para estas pessoas não deveria chegar!
Ah, noite de natal,
quem nos dera ser todas as noites assim...
sorrir ainda que por um instante,
rir e brincar...
Dos sofrimentos esquecer
como se dor não houvesse,
como se amar sempre fosse possível...
Na noite em que todos os sonhos são possíveis,
e que todos os sorrisos acontecem...
Nem tudo que quero eu posso ter,
mas isto não me prostrará,
pois riquezas podem faltar;
Mas fé e esperança eu hoje eu tenho para compartilhar,
o amor faz o coração regozijar,
o amanhecer de um novo dia vai se realizar,
onde todos os sonhos são possíveis,
onde inimizades não existem,
onde a morte é apenas um elemento,
onde todas as distancias são superadas,
diferenças de lado são deixadas,
e caminhando de cabeça erguida na estrada
posso prosseguir sabendo que logo vou chegar,
sorrindo ou chorando,
a batalha final ganha já está!
Não preciso nada temer:
nesta noite de natal tenho a convicção
de um novo alvorecer que o amor me faz viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥