02/02/2013

E a novela "Salve Jorge"...


Já é notório de todos,  a rede Globo tem exibido em seu horário nobre a novela "Salve Jorge",  novela esta que  faz uma exaltação ao santo, que é também reverenciado na umbanda e candomblé como Ogum...
Penso que seria interessante uma palavra de orientação e ensino para o nosso povo a respeito desta ação maligna, para influenciar a mente do nosso povo, e amados, muitas de nossas irmãs (e irmãos também) são telespectadoras e telespectadores fiéis a esta novela (e outras também).

Quem é Ogum?
Ogum é considerado o primeiro dos orixás a descer do Orun(o céu), para o Aiye (a Terra), após a criação, visando uma futura vida humana. Em comemoração a tal acontecimento, um de seus vários nomes é Oriki ou Osin Imole, que significa o "primeiro orixá a vir para a Terra".
É triste mas...
Glória Perez, a autora da novela Salve Jorge
Muitos evangélicos tem deixado o espírito maligno e enganador das novelas entrarem em seus lares, através de mentiras, espiritismo, adultério, homossexualismo, depravação moral e sexual, idolatria e muitas outras práticas totalmente contrárias à Palavra de Deus. Novelas imundas e imorais como essas - "Amor eterno Amor""Avenida Brasil""Rebeldes""Balacobabo""Guerra dos Sexos", "Carrossel" e muitas outras que já infestaram lares e mentes pelo mundo afora. 

É preciso urgentemente haver temor de Deus nos corações e clamar por libertação - quem é adepto dessa prática maligna e satânica está caminhando a passos largos para o abismo, para o inferno... Clame a Deus por libertação... Pense na Eternidade, pense na proximidade da volta gloriosa de Jesus!
Agora, mais uma opressão maligna está surgindo e com agravante: o nome da novela já faz apologia ao que ela será - "Salve Jorge". Esse vocábulo "Salve" é uma interjeição que significa saudação muito respeitosa. A autora, uma devota que teve sua filha assassinada brutalmente, é inimiga humana número 1 dos evangélicos...(Sem falar que ela mesma se referiu aos evangélicos como "imbecis" conforme você pode conferir aqui...)

"Salve Jorge" significa dizer “eu te cumprimento respeitosamente". Significa dizer que as portas dos lares estão abertas para você, diabo. Essa maldição vai entrar, pois é notório e muito óbvio que o diabo não vai hesitar e vai penetrar de forma devastadora nos lares que abrir as portas para essa maldição chamada "salve jorge". Devastação com enfermidades, mortes, crises familiares e conjugais, desemprego, dificuldades financeiras, filhos desobedientes, drogas, prostituição, adultério, homossexualismo e muitas outras desgraças e mazelas. As nossas crianças, adolescentes e jovens são as maiores vítimas, porque adultos (até professoras e obreiros) não tem sabedoria e discernimento e se prostram diante desses demônios. Depois, não adianta implorar e ser hipócrita dizendo que é crente, é servo. Gálatas 6.7: “Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Não há como servir a dois senhores. 
Nós servimos ao Deus Altíssimo.

A Globo fez um grande engodo em dezembro de 2011 exibindo o "Festival Promessas", para o público evangélico e agora acha que tem os evangélicos nas mãos e assim está introduzindo nos lares evangélicos essas malditas novelas.  O triste a observar é que muitos CANTORES  EVANGÉLICOS  se postaram ou se venderam a esta rede maligna, participando deste “festival” e assim, atraindo a atenção dos seus admiradores evangélicos para esta rede.
Conheço igrejas ditas pentecostais, onde membros, inclusive esposas de seus  pastores, quando o relógio aponta 21 horas, eles se apressam a sair do culto, para poderem irem apressadamente para suas casas, mas não  para descansar ou dormir mais cedo, para levantar cedo no outro dia, mas sim, para se prostrarem na frente de suas tvs e alimentarem suas mentes com esta porcaria novelística. Já ministrei em alguns cultos onde tive de PEDRIR a tais pessoas que se mantivessem no templo e que não saíssem antes do término da mensagem.
O problema é que depois estas mesmas pessoas querem se destacar como profetas cheios de unção (não sei de onde) ou como levitas e até pregadores e pregadoras, e querem ainda por cima descer a lenha em irmãos que vivem de maneira que estes crentes fãs de São Jorge não se simpatizam. (Por exemplo, por causa de usos e costumes). São contra, por exemplo, o uso de calça comprida por irmãs, mas não são contra a prostituição tanto moral quanto espiritual das denominadas novelas, as quais eu destaco as produzidas pela rede Globo.

CONCLUSÃO:
Me lembro da pergunta do profeta Elias: “Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o(1º Reis 18:21)
Tem muitos dos supostos evangélicos que precisam responder a esta pergunta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥