22/12/2014

AS SUAS MISERICÓRDIAS É QUE ME MANTÉM DE PÉ


Ouve-me, Senhor, pois boa é a tua misericórdia. Olha para mim segundo a tua muitíssima piedade. Salmos 69:16

Seguir a Deus está além do que imaginamos, visto Deus não este condicionado a parâmetros arquitetados por seres humanos, nem por sua condição de vida.

Servir a Deus é muito mais que nossas meras palavras, mais que pensamentos, mais que nossas imaginações. Servi a Deus é ter contentamento na alma, mesmo que se esteja submergido em aflição. Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha. Salmos 18:1

Pois adorar a Deus não é expectativa ligada a ocupações ou afazeres do cotidiano,  é condição completa de vida de um filho que não consegue respirar se o seu folego não for proporcionado pela presença do seu pai. Que, enquanto em mim houver alento, e o sopro de Deus nas minhas narinas, Jó 27:3

E trazer consigo a inspiração divina em todo o momento do seu viver, O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo-Poderoso me deu vida. Jó 33:4, sejam eles momentos bons ou não. A vida do adorador é um mapa cujas linhas são desvendáveis não por leituras humanas, mais pelo complexo da escrita de um Ser único e tremendo que é imutável em seu agir, e poderoso em seus feitos. Tu tens um braço poderoso; forte é a tua mão, e alta está a tua destra. Salmos 89:13

Nisto esta a compreensão do servo fiel, sua motivação está bem distante da circunstância em que  esta vivendo, mais, no intuito que o eleva a ser um ser imitador daquele que foi fiel em todo o tempo. Jesus. A quem, pois, me fareis semelhante, para que eu lhe seja igual? Diz o Santo. Isaías 40:25.

Todo seguidor de Jesus não se permite ser vencido pelas fortes ondas que vem ao seu encontro, mesmo que elas sejam tão altas que os arremessem para baixo. A convicção de que jamais estão sozinhos que existe um Deus que está ao seu lado, não os deixa submersos. Pois, estes, atraem o olhar de Deus para si, e, de imediato a sua mão é estendida em sua direção que o puxa para tona fazendo o respirar. Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. Salmos 139:5

O Adorador carrega em seu coração a marca patente de filho da promessa, Isto é, não são os filhos da carne que são filhos de Deus, mas os filhos da promessa são contados como descendência. Romanos 9:8, motivo que, seja em montes, ou, em vales, com muito ou com pouco, nas noites frias ou em sol escaldantes, com saúde ou com enfermidade, sempre em seus lábios haverá um cântico de louvor, pois, o seu amor e a sua gratidão a Deus, brota uma alegria que ultrapassa toda a lamúria e mazelas que a vida humana possa lhe proporcionar. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Romanos 5:5

Isto faz o servo de Cristo ficar sempre de pé, ainda que este venha tropeçar, jamais ficara prostrado porque sempre terá as misericórdias do Senhor em seu favor. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão. Salmos 37:24

Servir a Deus é adorá-lo em Espírito e em Verdade, independente dos bens materiais que Ele pode dá. Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23, Por que a maior de todas as riquezas que um ser humano pode obter é possuir a vida eterna, e isso, um adorador certamente já tem, pois, são estes que irão morar nos Céus. E, portanto, os segredos do seu coração ficam manifestos, e assim, lançando-se sobre o seu rosto, adorará a Deus, publicando que Deus está verdadeiramente entre vós. 1 Coríntios 14:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥