20/10/2009

tempo de justiça


Eu estou cansado de tolerar esse pessoal que se diz ser de Deus, mas na verdade, são traiçoeiros, mentirosos, querem pisar nos indefesos, nos leigos, como se estes fossem a escória da igreja. Enganam os outros, querem fazer comercio das coisas que são sagradas, corrompem os bons costumes, querem mudar a verdade em mentira, querem desfazer a obra santa de Deus.




Usam de uma aparência falsa de piedade, falsa humildade, mas na verdade seu interior está cheio de violência e corrupção. Sugam as lãs das ovelhas, arrancando-lhes o que puderem arrancar, usam o nome de Deus para cometerem o que pode ser comparado a um assalto, tomam dos que nada tem, são farsantes, que conseguem lubridiar o povo de Deus, que ainda sofre por falta de conhecimento. E quando alguém se levanta para denunciá-los, logo dizem que é o inimigo quem está usando os que os acusam, mas na verdade, esses poucos que se atrevem a acusá-los são vítimas de seus engodos, e não se calarão enquanto a justiça não for feita. Porém, na medida que esses que protestam vão incomodando, aumenta o risco de suas vozes serem caladas pela violência desses “sacerdotes” e isso não me admira pois não seria nenhuma novidade para mim.



Usam de fortes doutrinas de usos e costumes, baseadas em legalismo, proibindo de tudo, obrigando seus adeptos a viverem em cativeiro religioso, para disfarçar sua real conduta, querendo assim mostrarem uma falsa santidade.



Eu me pergunto até quando esse pessoal vai enganar o povo... me pergunto até quando o povo vai ficar caindo na lábia desses mercenários que usam títulos ministeriais, os quais eles não merecem... até quando o povo se permitirá servir de mula para essa corja de bandidos “cristãos”...



Vamos por um basta nisso e vamos denunciar esse covil de bandidos... vamos dizer “NÃO” à esse pessoal cretino que querem nos fazer de bestas;;; ponham para correr...



Tal qual como Jesus fez com os mercadores na entrada do templo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥