Eu estou cansado de tolerar esse pessoal que se diz ser de Deus, mas na verdade, são traiçoeiros, mentirosos, querem pisar nos indefesos, nos leigos, como se estes fossem a escória da igreja. Enganam os outros, querem fazer comercio das coisas que são sagradas, corrompem os bons costumes, querem mudar a verdade em mentira, querem desfazer a obra santa de Deus.
Usam de uma aparência falsa de piedade, falsa humildade, mas na verdade seu interior está cheio de violência e corrupção. Sugam as lãs das ovelhas, arrancando-lhes o que puderem arrancar, usam o nome de Deus para cometerem o que pode ser comparado a um assalto, tomam dos que nada tem, são farsantes, que conseguem lubridiar o povo de Deus, que ainda sofre por falta de conhecimento. E quando alguém se levanta para denunciá-los, logo dizem que é o inimigo quem está usando os que os acusam, mas na verdade, esses poucos que se atrevem a acusá-los são vítimas de seus engodos, e não se calarão enquanto a justiça não for feita. Porém, na medida que esses que protestam vão incomodando, aumenta o risco de suas vozes serem caladas pela violência desses “sacerdotes” e isso não me admira pois não seria nenhuma novidade para mim.
Usam de fortes doutrinas de usos e costumes, baseadas em legalismo, proibindo de tudo, obrigando seus adeptos a viverem em cativeiro religioso, para disfarçar sua real conduta, querendo assim mostrarem uma falsa santidade.
Eu me pergunto até quando esse pessoal vai enganar o povo... me pergunto até quando o povo vai ficar caindo na lábia desses mercenários que usam títulos ministeriais, os quais eles não merecem... até quando o povo se permitirá servir de mula para essa corja de bandidos “cristãos”...
Vamos por um basta nisso e vamos denunciar esse covil de bandidos... vamos dizer “NÃO” à esse pessoal cretino que querem nos fazer de bestas;;; ponham para correr...
Tal qual como Jesus fez com os mercadores na entrada do templo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!