23/04/2014

LEVANTAI AS VOSSAS CABEÇAS E VEDE A REDENÇÃO

Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.Lucas 21:28
Porque está abatida oh minha alma, espera, pois no Senhor, acaso existe alguma coisa que Deus não possa fazer? Porque então te consomes ao perceber a fragilidade que tens? Faz me lembrar meu Deus, que sou pó e que nada posso por mim mesma, pois, quando sinto a minha pequenez, tremo-me por dentro de aflição. Minha alma certamente disto se lembra, e se abate dentro de mim. Lamentações 3:20. Sempre somos pego de surpresa com acontecimentos que muitas vezes são como areias movediças, cujo intuito nada mais é que, nos aprofundar e nos fazer reféns nas suas presas, deveras entendermos que, se nestes momentos perdermos a calma e fazermos movimentos bruscos ao invés de acharmos a saída, iremos ficar submersos naquela situação, é neste exato momento que, é imprescindível ter mais que forças, será fundamental ter sabedoria para discernir o que é necessário fazer para livra-se. Será preciso aliar a paciência, determinação e atitude, ter equilíbrio em meio à turbulência, manter a calma quando os nervos saltam sobre si, usar a fé quando não se vê a solução, vai exigir mais do que conhecimentos já vivido, mais que experiências já contadas, mais do que eu possa fazer. Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena. Provérbios 24:10, Será fundamental  Cremos em alguém mais forte que nós. Termos uma mão amiga estendida em nossa direção, uma voz firme que nos instrua a fazer a coisa certa, alguém, para que não venhamos nos sentir sozinho em plena luta. Precisamos que alguém nos diga palavras que faça fluir do nosso interior a certeza da capacidade que não sabíamos que tínhamos, Precisamos de alguém que nos conheçam no profundo do nosso ser.
Porém, contar com quem em horas assim? Onde encontrar uma pessoa que esteja disponível em qualquer situação? Certamente só existe um. Deus! Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. Salmos 121:4, Aqui está alguém suficientemente capaz de estar conosco em todos instantes, justamente porque Ele é diferente de todos nós, Ele não vacila, não oscila, Ele não cochila nem dorme, e, está em todos os lugares ao mesmo tempo, possui todo o poder para mudar qualquer coisa de lugar.
Não podemos depositar a nossa esperança em Ser humano, todos são falhos, estão sujeitos a erros e defeitos iguais aos nossos, assim, como entramos em situações ruins, eles também podem estar em piores, e se, dois sem direção se conduzirem, ambos serão sucumbidos e reduzindo a nada, E dizia-lhes uma parábola: Pode porventura o cego guiar o cego? Não cairão ambos na cova? Lucas 6:39, não podemos fazer do ser humano nosso braço forte, Não creiais no amigo, nem confieis no vosso guia; daquela que repousa no teu seio, guarda as portas da tua boca. Miquéias 7:5, precisamos alimentar dentro de nós a convicção que somente Deus pode nos proteger a cada segundo, Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Salmos 121:3, só a mão de quem vive acima de nós, poderá no alcançar em quaisquer calabouço que estivermos, só os olhos daquele que tudo ver, pode nos enxergar em lugares tão sórdidos onde caímos, só a voz daquele que tudo fez, trará as palavras certas que precisaremos ouvir quando tudo parecer não ter mais jeito, Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. Hebreus 11:3, então, Deus é a resposta para tudo em nossas vidas, Deus pode transformar qualquer situação ao nossos redor, Deus pode reverter qualquer quadro da nossa historia, Deus pode virar o cativeiro e fazer com que todos os obstáculos fique debaixo dos nosso pés, Deus nos fez para sermos as primícias da sua obra, para vivermos debaixo da direção Dele, Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas. Tiago 1:18, É exatamente por isso que, não importa aonde e como você estar, o que te fadiga, te afugenta, te consome, te corroem, olhe para os Céus lá esta o teu socorro A ti levanto os meus olhos, ó tu que habitas nos céus. Salmos 123:1, a tua redenção o teu livrando está em Jesus, peça socorro para Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥