Para a glória de Deus!

Para a glória de Deus!

09/04/2014

POSTERS - ADORAÇÃO A DEUS OU AO HOMEM?


O QUE ESTOU A  FALAR HOJE VAI ABORRECER A MUITA GENTE, INCLUSIVE "AMIGOS"...
E VOU ESCREVER EM LETRA DE FORMA, PARA FICAR BEM VISÍVEL PARA TODOS.... O NEGOCIO DO POVO QUE SE DIZ SERVO AGORA É FAZER POSTERS E CARTAZES DE EVENTOS. ELES ALEGAM QUE QUEREM DIVULGAR A OBRA DE DEUS E ATRAIR A ATENÇÃO DAS PESSOAS...
NADA CONTRA ISTO MAS...  .
NESTES CARTAZES E NESTES POSTERS, EM SUA MAIORIA, FALAM QUE FULANOS E BELTRANOS VÃO ESTAR CANTANDO, PREGANDO E MINISTRANDO NOS TAIS EVENTOS.  
SÃO PESSOAS QUE NA VERDADE, SÃO ANÔNIMAS, MAS COMO QUEREM APARECER NA MÍDIA, FAZEM SEUS POSTERS E PÕE SEUS NOMES E FOTOS LÁ, BEM VISÍVEIS. COM LETRAS GARRAFAIS, PARA TER DESTAQUE.
BOM, TODOS TEM DIREITO DE APARECER, NÉ?
O NEGÓCIO QUE ME INCOMODA É QUE  EM 99,99% DE TAIS POSTERS, CARTAZES, FOLDERS, BANNERS, E ETC, NÃO VEMOS O NOME DE JESUS CRISTO OU DE DEUS EM DESTAQUE. EM ALGUNS NEM EM LETRAS MIÚDAS APARECE O NOME DE DEUS OU DE JESUS. (AFINAL PARA UE DESVERIA CONSTAR O NOME DE DEUS OUD E JESUS NOS TAIS POSTERS E BANERS SE OUTROS ÍDOLOS JÁ ESTÃO MENCIONADOS LÁ?)
MAS EM LETRAS DE DESTAQUE ESTÃO LÁ OS NOMES DE PREGADORES E CANTORES... E SUAS FOTOS, ALGUMA ATÉ COM POSES ESTRANHAS PARA EVENTOS GOSPEL. E CLARO O NOME DA IGREJA REALIZADORA TAMBÉM...
FAZEM POSTERS E CARTAZES PARA TUDO... ATÉ PARA UM CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS... 
EU NÃO VOU ME ASSUSTAR SE LOGO, LOGO NÃO APARECER ESTATUAS DEDICADOS A ESTES ÍDOLOS ANÔNIMOS QUE QUEREM APARECER A QUALQUER CUSTO...
ACHAM QUE ESTÃO HONRANDO   A DEUS COM TAL COMPORTAMENTO? ACHAM QUE DEUS ESTÁ FELIZ COM VOCÊS, SEUS AUTOIDÓLATRAS?
ONDE ESTA A HONRA A DEUS?
EM MALAQUIAS 2:2-3 TEM UMA PALAVRINHA PARA VOCÊS QUE ROUBAM A ADORAÇÃO QUE É OU DEVIA SER DE DEUS:

Agora, ó sacerdotes, este mandamento é para vós.
Se não ouvirdes e se não propuserdes, no vosso coração, dar honra ao meu nome, diz o Senhor dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e também já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o coração.
Eis que reprovarei a vossa semente, e espalharei esterco sobre os vossos rostos, o esterco das vossas festas solenes; e para junto deste sereis levados.
Então sabereis que eu vos enviei este mandamento, para que a minha aliança fosse com Levi, diz o Senhor dos Exércitos.
Minha aliança com ele foi de vida e de paz, e eu lhas dei para que temesse; então temeu-me, e assombrou-se por causa do meu nome.
A lei da verdade esteve na sua boca, e a iniqüidade não se achou nos seus lábios; andou comigo em paz e em retidão, e da iniqüidade converteu a muitos.
Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens buscar a lei porque ele é o mensageiro do Senhor dos Exércitos.
Mas vós vos desviastes do caminho; a muitos fizestes tropeçar na lei; corrompestes a aliança de Levi, diz o Senhor dos Exércitos.
Por isso também eu vos fiz desprezíveis, e indignos diante de todo o povo, visto que não guardastes os meus caminhos, mas fizestes acepção de pessoas na lei.
Não temos nós todos um mesmo Pai? Não nos criou um mesmo Deus? Por que agimos aleivosamente cada um contra seu irmão, profanando a aliança de nossos pais?
Judá tem sido desleal, e abominação se cometeu em Israel e em Jerusalém; porque Judá profanou o santuário do Senhor, o qual ele ama, e se casou com a filha de deus estranho.
O Senhor destruirá das tendas de Jacó o homem que fizer isto, o que vela, e o que responde, e o que apresenta uma oferta ao Senhor dos Exércitos.
Ainda fazeis isto outra vez, cobrindo o altar do Senhor de lágrimas, com choro e com gemidos; de sorte que ele não olha mais para a oferta, nem a aceitará com prazer da vossa mão.
E dizeis: Por quê? Porque o Senhor foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, com a qual tu foste desleal, sendo ela a tua companheira, e a mulher da tua aliança.
E não fez ele somente um, ainda que lhe sobrava o espírito? E por que somente um? Ele buscava uma descendência para Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e ninguém seja infiel para com a mulher da sua mocidade.
Porque o Senhor, o Deus de Israel diz que odeia o repúdio, e aquele que encobre a violência com a sua roupa, diz o Senhor dos Exércitos; portanto guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
Enfadais ao Senhor com vossas palavras; e ainda dizeis: Em que o enfadamos? Nisto que dizeis: Qualquer que faz o mal passa por bom aos olhos do Senhor, e desses é que ele se agrada, ou, onde está o Deus do juízo?

(Malaquias 2:1-17)


ACHOU RUIM ? ME BATE  E ME PROCESSE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥