04/07/2013

SOMENTE A VERDADE

Tomara que me suportásseis um pouco na minha loucura! Suportai-me, porém, ainda. (2 Coríntios 11.1)

Muitos discordam da forma como pregamos o Evangelho, como falamos da palavra de Deus, procurando sempre esclarecer de forma clara e simples; e muitas das vezes apontando, mostrando, esclarecendo, algumas práticas erradas de cristãos e de pregadores, pessoas que teriam a incumbência de levar conduzir os rebanhos do Senhor; entretanto o objetivo aqui é simplesmente de falar e pregar a verdade, assim como ela é e  nos foi exigido, é  e isto sem partidarismo, pois a única bandeira que levantamos é a de Jesus, e isto por amor a todos, pois, creia; não queremos que ninguém se perca portanto confrontamos, exortamos, admoestamos para que  se acordem. "Porque estou zeloso de vós com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido, a saber Cristo.”(2 Coríntios 11.2) A nossa preocupação é que a palavra de Deus entre no coração de todos, que  se afastem dos pecados, dos erros, que não sejam somente freqüentadores de igrejas, ou religiosos somente; que não sejam enganados pelo diabo, pois a nossa luta não é contra carne e  o sangue, ou seja não é contra as pessoas mas contra os demônios que fazem com que elas procedem de forma vergonhosa, mesmo dizendo-se  cristãs.

             "Mas temo que assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia,assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos e se apartem da simplicidade que há em Cristo.”(2 Coríntios 11.3) Mas por não falarmos, ou pregarmos  bênçãos desmedidas, e que não é Bíblico,  e por nos preocuparmos mais com a salvação, com obediência, com a libertação, com o remédio que é a cura da alma, muitas das vezes   somos criticados, porque infelizmente  é pratica agora a pregação da prosperidade e enriquecimento, na maioria das igrejas em troca de ofertas. Às vezes as pessoas são enganadas, não pelos pregadores, pois eles também são vítimas, são presas do inimigo, pois se colocaram a seus serviços, e trabalham tirando as pessoas do foco que é a palavra, a salvação, é Jesus, e as conduz pra realizações imediatas e mundanas. "Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão sofrereis.” (2 Coríntios 11.4)  Se praticarmos somente o evangelho de bênçãos, se aceitarmos sempre o que nos é convenientes, se queremos  somente o evangelho das facilidades, e concordamos  com os barganhadores da palavra de Deus, com certeza nossos sofrimento será eterno.

           "Porque penso que em nada fui inferior aos mais excelentes apóstolos. E, se sou rude na palavra, não o sou, contudo, na ciência; mas já em tudo nos temos feito conhecer totalmente entre vós.” (2 Coríntios 11.5,6) Este  Ministério evangelístico é pequeno e sem recursos,  mas somos ricos da graça de Deus, e não nos consideramos inferiores a qualquer dos grandes pregadores, dos conhecidos pregadores, e nem temos pretensão de nos tornarmos conhecidos, quem tem que ficar conhecida em todo o mundo é a palavra de Deus e a sua prática. Pois o objetivo aqui é somente um, divulgar o evangelho de Deus a palavra verdadeira e isto por amor ao rebanho do Senhor, e sempre alertar contra as astutas ciladas do diabo. A nossa maneira de falar é direta e sem rodeios, e sem amenizar simplesmente a VERDADE. "Pequei, porventura, humilhando-me a mim mesmo, para que vós fôsseis exaltados, porque de graça vos anunciei o Evangelho de Deus?” (2 Coríntios 11.7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥