02/12/2017

ACAUTELAI-VOS DOS FALSOS PROFETAS

MATEUS 7 15-16:
*ACAUTELAI-VOS* (significa TENHAM CUIDADO E SE AFASTEM) *DOS FALSOS PROFETAS, QUE VEM ATÉ VÓS VESTIDOS COMO OVELHAS MAS INTERIORMENTE SÃO LOBOS DEVORADORES*   Os falsos escritos aqui são aqueles que agem e falam em nome de Deus,mas sao movidos por puro egoísmo e por ambições mesquinhas,se dizem ser mas nao o São... o termo no versículo que diz " se vestem " significa "se disfarçam" ou seja,fingem ser o que nao sao.
São aqueles que falam usando o nome de Deus mas falam pela própria vontade... para enganar e destruir...
Cuidado com estas... e ao identifica-Los, se afastem deles...

"Por seus frutos os conhecereis. Porventura,colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos?Assim, toda árvore boa produz bons frutos, e toda árvore má produz frutos maus.

Não se trata de julgar a vida dos outros,se trata de OBSERVAR O COMPORTAMENTO E ANALISAR AS OBRAS destes... O lobo pode até se disfarçar de ovelha mas ainda continua sendo lobo... A sua natureza de lobo sempre vai mostrar quem de fato ele é.
Lobo é animal carnívoro... come carne... vive atraz de carne... No mundo espiritual,o crente lobo é aquele que não faz nada pelo espírito... só anda pela carnalidade.. só vive em função dela... seus egoismos... suas rebeliões... sua desobidiencia... sua inveja... sua insubmissao... seus desejos carnais...  suas seduções... seus atos desonestos e desleais...
*Basta observar e voce vera se é lobo ou se é ovelha*.
Ovelha obedece lideranca... Ovelha age pela direção do pastor... ovelha é aquele que anda pelo Espirito... Os frutos das ovelhas sao dignas de honras ao nome de Deus... nao escandalizam... nao envergonham o evangelho... e nem defama a igreja.
PORTANTO... SE IDENTIFICAR UM LOBO (OU LOBA) POR AI... ACAUTELAI-VOS ... TOME CUIDADO E SE AFASTE...

👇👇👇👇  MATEUS 7:15-20 👇👇👇👇
15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. 16 Por seus frutos os conhecereis. Porventura,colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? 17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos, e toda árvore má produz frutos maus. 18 Não pode a árvore boa dar maus frutos, nem a árvore má dar frutos bons.19 Toda árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. 20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥