Para a glória de Deus!

Para a glória de Deus!

07/12/2017

O Câncer chamado Fofoca

A lingua está acabando com muitas  pessoas, destruindo familias , amizades, carreiras e caráter. E depois com a mesma lingua que calunia, espiritualiza a fofoca dizendo que vai orar por aquele que foi caluniado. Isso se chama hipocrisia.

Se alguém estiver fazendo algo errado, vá direto na pessoa ou em uma autoridade que esteja sobre ela e converse, mas não seja mexeriqueiro espalhando o erro dos outros.

Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim. (Tiago 3:9,10)

O homem perverso vive provocando contendas, assim como o difamador, que consegue separar os maiores amigos.
(Provérbios 16:28)

Aquele que é íntegro em sua conduta e pratica a justiça, que de coração fala a verdade, não usa a língua com maledicência, que nenhum mal faz a seu semelhante nem lança calúnias e afrontas contra seu companheiro.
(Salmos 15:2,3)

... quem espalha calúnia é insensato.
(Provérbios 10:18)

Estas seis coisas o Senhor odeia, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que traça planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia entre irmãos. (Provérbios 6:16 a 19)

O texto que vemos Jesus falar contra alguém é sobre os fariseus, pois falavam uma coisa e faziam outra, assim é o fofoqueiro:
"Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem" (Mateus 23:3)

Jesus não condenava prostitutas, ladroes, corruptos, e pecadores, Ele não condenou o ladrão que estava sendo crucificado ao seu lado. Mas Ele condenou os hipócritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥