08/05/2014

A MORTE DE ALDO BERTONI, O FALSO PROFETA ESTRUPADOR DA IGREJA APOSTÓLICA SANTA VÓ ROSA

PALAVRA DO BLOGUEIRO
Eu não poderia deixar de notificar aqui a  morte deste enganador, falso profeta, escarnecedor, estrupador e safado, este homem que usava da fé para enganar a muitos, apontado como autor de vários crimes de estrupo e assédio...
Ele escapou do julgamento da justiça dos homens, mas não escapará do julgamento do trono branco, o juízo final.
Será que ele foi recebido pela vó Rosa, na portaria do inferno? 
Tenho certeza que a esta hora ele já se arrependeu de ter nascido... Sua alma já está nas mansões infernais pagando pela sua vida de engano...
Um homem que conheceu a Palavra de Deus, mas a usou inadequadamente... Seguidor e apregoador das doutrinas mentirosas apregoadas pela sua antecessora, a própria "Santa" vó Rosa..
vejam abaixo desta matéria que transcrevo aqui o link d euma matéria postada neste blog, sobre esta seita, a qual foi comentada pelo próprio Aldo.
adeus, velho safado, seu juízo começa agora...

ALDO BERTONI
Morreu agora há pouco, às 11h45, no Hospital Israelita Albert Einstein, após quase 90 dias de internação,  de falência múltipla de órgãos, o falso profeta Aldo Bertoni.
Esta notícia não nos surpreende, pois há 5 anos descobrimos que Aldo era um farsante, criminoso com extensa ficha de processos em trâmite na Justiça de São Paulo, um homem que enganou a todos nós, apostólicos, por 44 anos.
Se você não foi “arrebatado” para ver a “coroação do santo primaz”, como sempre foi pregado e cantado, não se preocupe! Isso nunca iria acontecer, pois era apenas uma falsa profecia criada para fanatizar você.
Após 44 anos na administração da Igreja Apostólica, Aldo Bertoni deixa um patrimônio milionário, integralmente desviado da Igreja Apostólica, para seus herdeiros, que nunca foram apostólicos.
Aldo Bertoni morre sem ter sido concluído seu julgamento por abuso sexual de fiéis, pois desde dezembro de 2012 vinha apresentando atestados médicos alegando não ter capacidade física ou mental para depor.
Vamos acompanhar toda a movimentação dos bandidos cúmplices do falso profeta, e toda nova informação será publicada aqui. Temos novas informações sobre as disputas para ver quem vai suceder Aldo Bertoni, e em breve publicaremos tal material.
Que Deus conforte os corações dos nossos desiludidos e decepcionados irmãos apostólicos, vítimas de uma doutrina diabólica que lhes enganou e lhes fanatizou por décadas. Obrigado, Senhor Jesus, por ter nos livrado dessa grande decepção há tantos anos.
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.
(Hebreus 13:8)

Sim! Conhecido pelo que realmente foi! 
Jesus Cristo nunca falha e nunca falhará!
* * *
“Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia. Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido. Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete, sobre os telhados será apregoado.”
Lucas 12:1-3

Oportunidade Perdida!

Dulce Aparecida BertoniDulce Aparecida Bertoni, esposa oficial do Aldo Bertoni – Ela pode usar calças, que está tudo bem!
* * *
Neta do Aldo Bertoni
Uma das netas do Aldo Bertoni – chorando pelo fim da renda fácil?
* * *
Vejam que grande oportunidade os apostólicos perderam! Tiveram a chance, de perguntar diretamente aos familiares do falso profeta Aldo Bertoni, por qual motivo nenhum deles nunca acreditaram em sua suposta “santidade”? Será nunca viram nada especial no seu parente?
Os espertos familiares do Aldo saíram muito rapidamente logo após o término do ofício fúnebre. Estariam com medo de perguntas? E os milhões de reais em bens subtraídos da Igreja Apostólica, vão devolver?

Esqueçam tudo que foi ensinado!

Falsos Profetas
Caros amigos e irmãos apostólicos, vejam o comunicado abaixo, divulgado no site oficial da seita apostólica e que acaba de ser distribuído à todas as congregações. Trata-se de mais um “comunicado oficial” anônimo, ou seja, ninguém sabe quem foi que escreveu isso.

Sabe o que isso significa? Estão mandando o povo apostólico simplesmente esquecer tudo o que foi ensinado nos últimos 44 anos, porque estava tudo errado, era tudo falso, nada daquilo se cumpriu.
Mas sabe o que é mais grave? Quem escreveu essa aberração de texto, demonstra não saber absolutamente NADA sobre a Palavra de Deus. Veja um trecho do comunicado:
* *
“Há também nas sagradas escrituras uma palavra muito sábia que diz: “Deus escreve certo em linhas tortas”
* *
Blasfêmia! Vejam como mentem os diabólicos aliados do Aldo Bertoni. São tão ignorantes no conhecimento da Palavra de Deus, que estão ensinando ao povo apostólico que um simples e conhecido DITADO POPULAR consta na Bíblia! Você pode procurar na sua Bíblia de capa a capa, não encontrará absolutamente NADA parecido com essa afirmação.
A sucessão do falecido falso profeta Aldo Bertoni parece ter começado muito mal. Que Deus proteja nossos humildes e pobres irmãos apostólicos, que estão depositando sua fé em pessoas que demonstram não ter o menor conhecimento das coisas de Deus.
* * *
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Jesus Cristo, em Mateus 24:35
Mentiras Apostolicas
Pessoas de má índole, que não se identificam neste perfil do Facebook denominado “Feliz por ser da Santa Vó Rosa”, estão pegando reportagens antigas e postando como se fossem acontecimentos recentes. E não colocam a reportagem inteira, apenas a foto da reportagem. Tudo para enganar aos fragilizados apostólicos, e fazer parecer que existem “sinais divinos” indicando algo especial para a morte do falso profeta Aldo Bertoni.
Vejam, nos comentários, como os pobres enganados ficam felizes em ver tais sinais! Realmente querem acreditar que não foram enganados por Aldo Bertoni, e por tal motivo, acreditam em qualquer coisa que lhes digam que seja favorável ao falecido.
Porém, se alguém mais atento for fazer uma simples pesquisa na internet, encontrará rapidamente o que são os tais “rios e mares de sangue”, tão alardeados pelos mentirosos cúmplices do falso profeta Aldo Bertoni.

Mentiras Apostólicas
O tal do “mar de sangue”, que representaria a “morte de um inocente” (Aldo Bertoni), é uma reportagem do ano de 2012, e noticiava a coloração da água por uma espécie de alga existente na região.
Mentiras ApostolicasJá o tal “rio de sangue”, na cidade de Bauru (SP), nada mais é do que corante despejado por uma fábrica de doces da região, pois o rio não é fiscalizado pela CETESB, órgão do Governo do Estado de São Paulo responsável por este tipo de fiscalização.
Temos, ou não, razão quando dizemos que os cúmplices do Aldo Bertoni AGEM DE MÁ FÉ para enganar e ludibriar aos apostólicos mais incautos?
Que Deus os livres de gente deste tipo, mentirosos a serviço do diabo.

A Face da Morte

Aldo Bertoni morto
Morrer, um dia todos vamos. Mas vejam o defunto acima. Se dizia inatingível, intocável, poderoso, onisciente, onipresente, onipotente, julgava pessoas e as condenava ao inferno ou à salvação conforme seus próprios interesses.
E agora? Era tudo mentira?
Há muitos, Aldo dizia “opera”, ou “não opera que vou lhe curar”, e muitos foram os que morreram seguindo suas orientações. Aldo era o senhor da verdade e da razão, inquestionável, mas agora se iguala a todos os reles mortais.
Em vida, enganou muitas pessoas, zombou da fé das pessoas, usou de sua posição e de sua força física para se aproveitar de mulheres inocentes, quis ocupar o lugar de Jesus Cristo no coração e na mente dos apostólicos, e agora está sendo julgado por tudo isto, pela justiça onde não há advogados, nem leis, nem onde o dinheiro não faz a menor diferença, A JUSTIÇA DE DEUS.
A muitos, Aldo Bertoni usou da força e do poderio financeiro para fazer ameaças, inclusive de morte. Diversos relatos nos contam que foram vários os infelizes mortos a mando do “poderoso” Aldo Bertoni, que se fazia “senhor” da vida e da morte de seus comandados. Dono de uma imensa fortuna construída com desvios financeiros da Igreja Apostólica, Aldo tinha dinheiro para pagar matadores. Os casos mais conhecidos foram de um caseiro em Juquitiba (que lhe flagrou numa festinha com mulheres, nas dependências do sítio) e o Pastor João Ribeiro, em Belo Horizonte, homens que viram Aldo aprontando, e ameaçaram contar ao povo. Até os ladrões que assaltaram a Sede no ano de 1999, logo depois foram mortos por matadores. A mando de quem?
Pior do que a morte do corpo, caros amigos e irmãos, é a morte espiritual. Aldo Bertoni, orgulhoso, soberbo e descrente como era, achamos muito difícil que tenha se arrependido de todo mal causado, pois ele até se orgulhava de toda sua esperteza. Sem arrependimento, não há perdão. Sem perdão, vocês sabem onde Aldo Bertoni está nesse momento.
* * *
Não errem: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
 1 Coríntios 6:10
* * *
Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
 Apocalipse 22:15

A Doutrina Apostólica se Desmente?

Caros irmãos, vejam como são as coisas. Aldo Bertoni e seus cúmplices sempre contaram com a falta de memória dos apostólicos, para poderem aplicar seus golpes tranquilamente. Felizmente Deus tem nos proporcionado acesso a um importante material que nos permite mostrar as contradições da falsa doutrina diabólica.

Primeiramente é preciso mostrar que o próprio Aldo Bertoni, por diversas vezes, afirmou que a doutrina e disciplina apostólica NUNCA seria modificada. Vejam o Boletim abaixo (se a imagem estiver pequena, basta clicar na mesma):
Boletim da Igreja Apostólica - 16/06/2011
Portanto, sobre isso nenhum apostólico pode tentar contra-argumentar, porque está registrado. Mas revirando o material que acumulamos ao longo destes anos, também encontramos um dos principais livros de doutrina da Igreja Apostólica, intitulado“NOSSA HISTÓRIA, NOSSAS VITÓRIAS”, de autoria da Missionária Odete Correa Coutinho e do próprio Aldo Bertoni.
Nossa História, Nossas Vitórias
Nossa História, Nossas Vitórias
Vejam o que encontramos na página 67 deste livro:
Nossa História, Nossas Vitórias
Caros irmãos apostólicos, agora quem terá a cara de pau de dizer que essa promessa nunca constou da doutrina da Igreja Apostólica? Se mudarem o discurso agora, então vocês assumem que “Santa Vó Rosa” é uma farsa mentirosa? Veja que o próprio Aldo Bertoni diz que ELA mostrou a eles que Aldo ficaria vivo, em seu corpo, até o fim da obra da Igreja Apostólica.
* * *
ACORDA POVO APOSTÓLICO!
NÃO CAIAM NO GOLPE DA FALSA PROFECIA NOVAMENTE!
* * *
“Mas o profeta que ousar falar em meu nome alguma coisa que não lhe ordenei, ou que falar em nome de outros deuses, terá que ser morto’. “Mas talvez vocês se perguntem: ‘Como saberemos se uma mensagem não vem do Senhor?’ Se o que o profeta proclamar em nome do Senhor não acontecer nem se cumprir, essa mensagem não vem do Senhor. Aquele profeta falou com presunção. Não tenham medo dele.”
Deuteronômio 18:20-22

Como Agia Aldo Bertoni?

Aldo Bertoni Morto
Enquanto nossos pobres e incautos choram pela morte de um homem cuja vida particular nada sabiam, estamos divulgando parte da petição inicial do processo em que Aldo Bertoni estava sendo julgado no Tribunal de Justiça de São Paulo. Com a concordância do Ministério Público, sob a condição de manter oculto o nome das vítimas para evitar maiores constrangimentos e perseguições por parte de apostólicos fanáticos, é bom que os apostólicos saibam como agia esse homem que está estirado no caixão acima. Para baixar o documento (em PDF), basta clicar no link abaixo.
Perguntamos aos apostólicos: um homem assim merece algum respeito?
Caros irmãos e amigos, desde que foi anunciada a morte do falso profeta Aldo Bertoni, temos visto uma onda de festejos por parte de quem conhecia a imunda vida particular do falecido. E juntamente com ela, uma onda de apostólicos exigindo respeito pelo falecimento do criminoso Aldo.
Mas então perguntamos a esses mesmos apostólicos:
Quando foi que fomos respeitados quando muitos de nós resolveu deixar a Igreja Apostólica por conta das falcatruas descobertas? Não nos fizeram várias acusações sem provas? Não inventaram mentiras absurdas sobre nossas vidas particulares? Não nos chamaram de mentirosos, e até de ladrões, sem apresentar qualquer prova do que diziam? Não nos julgaram sem sequer nos ouvir, ou verificar a veracidade de nossas denúncias? Vocês chamam isso de respeito?
Por que agora exigem respeito, quando nunca o ofereceram?
Apostólicos AgressoresLembram-se disso? Os apostólicos respeitaram a dor das vítimas do Aldo Bertoni, quando estas tiveram a coragem de denunciá-lo publicamente? Por que agora exigem respeito?
* * *
Vocês respeitaram as mulheres vítimas do abusador sexual Aldo Bertoni, quando estas resolveram criar coragem de denúncia-lo ao Ministério Público? Quando foi que algum apostólico teve a dignidade de ao menos perguntar a essas mulheres o que foi que aconteceu? Não as julgaram precipitadamente? Vocês respeitaram a dor e a vergonha que elas passaram por fazer as denúncias? Vocês as respeitaram?
Como querem respeito agora?
E como podem querer respeito com o Aldo Bertoni, se ele mesmo nunca respeitou ninguém, nem mesmo a vocês que choram sua morte? Lembram-se do vídeo abaixo, vocês acham que Aldo Bertoni respeitou mulheres inocentes como essa? Como podem querer que um homem que nunca respeitou ninguém, seja respeitado?

Vem ai novo golpe...

Palhaço Apostólico
Caros amigos e irmãos apostólicos, como era previsto, e como temos alertados a todos há  5 anos, nada do que foi cantado ou pregado sobre Aldo Bertoni em toda a história da Igreja Apostólica se cumprirá. Afinal, o que pode fazer um falso profeta que só usou o nome de Jesus para enriquecer materialmente, e ter uma vida regada a muito luxo? Absolutamente nada.
Mas Aldo Bertoni nunca esteve sozinho. Há outras pessoas que há décadas ajudam a sustentar suas mentiras, em troca de benefícios financeiros ofertados com o dinheiro que o povo apostólico doa para a igreja. Entre eles, os principais são seu sobrinho Hélio Viana da Rocha, que além de cuidar das finanças e da contabilidade da igreja, é o administrador de fato, pois seu esperto e agora moribundo tio é semi-analfabeto. O principal elo entre o verdadeiro Aldo e as fantasias criadas na igreja do “santo Aldo”, chama-se Efigênia Joventino. É a leva e traz, ouve todos os recados e fofocas, e alimenta a “onisciência” do falso profeta. É dessa forma que eles sempre sabem do que acontece nas congregações do interior, onde sempre há um “dedo-duro” de plantão, disposto a dar um telefone e contar com detalhes os acontecimentos locais.
Há muitos outros bandidos travestidos de “santos funcionários da santa igreja”. João Stancey, que tem salário, casa, carro, e quase toda a família empregada na igreja, tem muitos interesses em manter a farsa em pé. O desconhecido “Robertinho”, homossexual assumido, além de ajudar João Stancey a escrever o “santo boletim”, também é braço direito do Vice-Diretor da Igreja Apostólica, o “santo sobrinho” Hélio Viana da Rocha.
Deus nunca estaria em um lugar onde existe uma só mentira, então imagine um lugar onde quase tudo que é pregado é mentira! Foi Jesus quem disse: “o pai da mentira é o diabo”. Não à toa, sempre repetimos que a Igreja Apostólica tornou-se uma seita diabólica, fadada ao fracasso, quando deixou um homem tão pecador e zombador das coisas de Deus quanto Aldo Bertoni, assumir seu principal posto.
Aldo Bertoni está à beira da morte, apesar dos cuidados do melhor e mais caro hospital do país. Pessoas com acesso ao seu prontuário médico, nos relatam que seu quadro foi agravado pelo avanço de uma doença contra a qual ele vinha se tratando há 2 anos, um câncer de prostata, doença que avançou rápido devido à sua recusa em fazer quimioterapia, pois temia ficar careca.
O mundo, e os apostólicos, estão prestes a se livrar de um mito que prejudicou a muitas famílias, fez muitas pessoas caírem na descrença total em Deus, fez muitos terem problemas psicológicos e problemas de relacionamento, devido à sua doutrina demoníaca, doutrina que nunca foi imposta a nenhuma pessoa de sobrenome Bertoni ou aos que lhe prestavam serviços diretamente. Quem conhece Aldo Bertoni de perto, sabe que tudo não passa de uma grande farsa.
Mas não pensem que será fácil limpar o mundo das mentiras e da idolatria criada por Aldo Bertoni. Seus cúmplices, muito interessados em manter seus empregos, suas posições de poder e mando, suas casas mantidas com dinheiro do povo apostólico, seus empregos fáceis, seus trabalhos que nunca conseguiriam com a pouca escolaridade que possuem, estão dispostos a inventar qualquer coisa para manter a estrutura arrecadatória da Igreja Apostólica. As mais de 270 congregações são a “galinha dos ovos de ouro” dessa gente, que tem medo de levantar cedo, pegar uma condução, e ganhar seu sustento honestamete.
Para isso, agora pedem aos apostólicos para esquecerem tudo o que foi pregado em 44 anos, tudo o que foi cantado em todas essas décadas, e aceitarem a “decisão de Deus”.
Vejam o comunidado oficial emitido pelos cúmplices do bandido Aldo Bertoni:
Caros irmãos apostólicos, que “deus” é esse que vocês estão crendo, que é fraco, não cumpre suas promessas, é indeciso e muda de ideia a toda hora? Será que mesmo assim, não conseguem ver a mensagem que o verdadeiro DEUS, O ÚNICO ONIPOTENTE, ONISCIENTE E ONIPRESENTE, está lhes enviando há mais de 5 anos? Será que mesmo diante de todos os fatos que estão acontecendo, em nome de um orgulho e soberba irracionais, vão continuar crendo em falsos interesseiros que não possuem qualquer compromisso com o verdadeiro Deus? Até quando vão se alimentar com LIXO, desprezando as preciosidades que DEUS nos deixou em sua Palavra, nas Escrituras Sagradas?
Nunca pedimos que acreditassem em nada do que publicamos aqui, mas sim que com base no que temos denunciado, fossem atrás de provas de que estão sendo enganados. Se os irmãos do interior se reunirem e exigirem, por exemplo, uma auditoria nas contas da igreja nos últimos 20 anos, encontrarão coisas de arrepiar os cabelos até de gente careca! Peçam os balanços lidos nesses últimos anos, e com toda certeza terão muitas perguntas a fazer aos senhores Hélio Viana da Rocha e José Roberto Rozani, os dois responsáveis por toda a maquiagem da contabilidade da igreja.
Se fizerem isso, caros irmãos apostólicos, vão descobrir que DINHEIRO sempre foi o maldito motivo que levaram essas pessoas, incluindo o falso profeta Aldo Bertoni, a traírem e decepcionarem milhares e milhares de pessoas de bom coração, interessadas em ajudar a Deus a espalhar salvação.


Sucessor do Sucessor?

Que o Deus vivo e verdadeiro, fiel e justo, ajude os angustiados corações de nossos irmãos apostólicos

Wagner Ormanji
NESTE MOMENTO, A DISPUTA POLÍTICA INICIADA AINDA NA SEXTA-FEIRA PASSADA NA SEDE DA IGREJA APOSTÓLICA, INDICA QUE WAGNER ORMANJI SERÁ ACLAMADO O SUCESSOR DE ALDO BERTONI, AINDA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, QUANDO SERÁ INDICADO PARA SER O NOVO DIRETOR DA IGREJA APOSTÓLICA.
AGUARDEMOS NOVAS INFORMAÇÕES.

Triste Fim de um Falso Profeta

Caros amigos e irmãos apostólicos, Aldo Bertoni está realmente muito mal. Não está falando, pois tem uma sonda na garganta para poder respirar, e os médicos lhe deram não mais que alguns dias, semanas, ou alguns meses de vida, e o outrora “poderoso profeta” agora está dependendo de máquinas para se manter vivo. Entretanto, no “Reino das Fantasias” da Igreja Apostólica, continuam contando ao povo apostólico que tudo está bem, e que todos devem continuar suas contribuições financeiras. Vejam o Boletim desta semana:


Como temos dito aqui já há 5 anos, cúmplices do Aldo Bertoni se aproveitam da boa fé e da distância em que vive boa parte dos apostólicos, para lhes manipularem conforme seus desejos. São homens sem caráter, comprometidos com a mentira, como João Stancey, José Roberto Rozani, Clérizon Rodrigues, e a maioria dos pastores e pregadores originários da Sede, em São Paulo, que há anos escondem a verdade do povo apostólico. E agora a fatura dessas mentiras começa a cair sobre seus ombros, pois são milhares os apostólicos que agora exigem saber a verdade. Vejam alguns exemplos da angústia dos apostólicos, angústia causada pela grande mentira que impera dentro da Igreja Apostólica:
Apostólicos Angustiados
Os membros da quadrilha criminosa do Aldo Bertoni subestimam a inteligência dos irmãos apostólicos do interior, mas vejam que muitos estão conseguindo abrir seus olhos e verem que estão acreditando em uma grande mentira criada para lhes explorar psicologicamente e financeiramente.
Apostólicos Angustiados
Como sempre, ninguém sabe de nada, a Sede nada informa, apenas que tudo está bem, e cada pastor ou pregador apostólicos dá uma informação diferente. Como sempre foi, a Igreja Apostólica é uma verdadeira Babilônia!
Apostólicos Angustiados
Que povo que se diz unido é esse, onde cada um acredita em algo diferente? Alguns dizem saber que Aldo está realmente na UTI há tempos, outros dizem que ele está em casa. Percebem como os Apostólicos, na verdade, não sabem NADA sobre o falso profeta Aldo Bertoni?
Apostólicos Angustiados
Temos visto muitos apostólicos dizerem: “orem pelo irmão Aldo”. Entendemos que este é um apelo muito correto, mas perguntamos: onde foi parar o “maior de todos os profetas”? Aquele que tem o poder de condenar ou de perdoar os apostólicos? Que dizem curar pessoas apenas com seu toque? Que dizem visitar enfermos em espírito? Que conversa com sua falecida tia Rosa? Que vai diretamente ao trono de Deus conversar com o Pai? Onde está o Onipotente profeta? Onde está aquele homem a quem muitos oram quando estão doentes, mas agora ele próprio depende dos cuidados do melhor e mais caro hospital do Brasil para se manter vivo?
Acontece que acreditamos ser perda de tempo orar por Aldo Bertoni. O que Deus poderia fazer por um homem que sequer acredita na existência Dele? Diferentemente do que acreditam os apostólicos, Aldo nunca teve o menor temor a Deus, zombou das coisas de Deus e usou o nome de Jesus para enriquecer materialmente. Se acreditasse em Deus, na justiça de Deus, Aldo Bertoni nunca teria feito tudo o que fez. São 44 anos de enganação, mentiras, roubo, ameaças de morte, abuso sexual de mulheres fiéis, pagamento de propinas a autoridades, compra de consciências, entre outros absurdos. Agora, Aldo colhe tudo o que plantou.
Alguns apostólicos blasfemos estão tentando compará-lo com Jesus Cristo, dizendo: Jesus também morreu. Ora, mas o Filho de Deus foi ASSASSINADO, e não morreu de alguma doença do corpo, como está acontecendo com o Aldo Bertoni. Jesus ressuscitou 3 dias depois, e o Aldo Bertoni, alguém espera que ressuscite?
Caros irmãos apóstólicos, agora é a hora da verdade. É mais uma oportunidade que Deus está lhe dando para descobrir que é enganado há mais de 40 anos. O primeiro a descobrir o quanto estava sendo enganado, foi justamente o fundador da Igreja Apostólica, o Bispo Eurico Mattos Coutinho, mas como não teve forças para lutar contra a quadrilha criminosa que havia se instalado na direção da Igreja Apostólica, acabou morrendo principalmente pela depressão. Aproveitem essa oportunidade, irmãos apostólicos, e procurem saber quem é o verdadeiro Aldo Bertoni, aquele que agia sorrateiramente pelas costas de todos os apostólicos. Aldo só está pagando pelo que fez, e o apostólico que ver seu estado físico, terá certeza de que Deus o está castigando por ter zombado do povo Dele.
Preparem-se: a qualquer momento, Deus dará fim a mais um falso profeta como aqueles contra os quais Jesus Cristo nos alertou.

LINK DE NOSSA MATÉRIA SOBRE A HERESIA DA IGREJA APOSTÓLICA SANTA VÓ ROSA E A VIDA TORPE DE Aldo Bertoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥