13/05/2014

GIDEÃO EM TEMPOS DE GUERRA II: Deus não tem compromisso com DESOCUPADOS

Uma das coisas que eu aprendo com GIDEÃO é que ele recebeu o chamado enquanto estava TRABALHANDO NO TRIGO. (Juízes 6).
O que tem de vagabundo(a), preguiçoso, desocupado, ai se dizendo ser chamado por Deus para a obra, e não gosta de trabalhar, nem no secular, com um emprego decente, e nem mesmo na obra, pois só gosta de ficar sentado no púlpito, e ministrar nas igrejas, não gosta de evangelizar, não limpa o salão da igreja, não faz nada vezes nada na obra, mas quer ficar pendurado em cima dos púlpitos como se púlpito fosse poleiro de urubu e pinguim (URUBU: AVE FEDORENTA, PORCA, COME CARNIÇA, REPRESENTA OS CRENTES SUJOS, CHEIO DE PODRIDÃO ESPIRITUAL, QUE COME CARNIÇA ESPIRITUAL E DEPOIS QUER VOMITAR PARA A IGREJA, COMO SE A IGREJA FOSSE REPLETA DE FILHOTE DE URUBU PARA COMER CARNIÇA REGOZITADA, OU SEJA, VOMITADA; PINGUIM: AVE QUE AMA LOCAIS FRIOS, GELADOS, REPRESENTA OS CRENTES GELADOS, QUE NÃO TEM FOGO DE JEOVÁ NA VIDA DELES E ACHA QUE O POVO NA IGREJA QUER RECEBER GELO AO INVÉS DE FOGO DE DEUS).

Um dos verdadeiros requisitos para a pessoa que milita na obra ser chamado por Deus é ele ou ela não ser um preguiçoso(a). Deus não apóia a preguiça, que é fruto da carne. Obreiro preguiçoso é mentiroso, é um vagabundo que aprendeu a usar a obra para se dar bem...
Ei, preguiça do demônio, vai se concertar com Deus e trabalhar na obra, seu infiel.
Igreja não é reduto de desocupados não...Igreja é lugar de quem tem chamada e gosta de por a mão no arado...
E ainda tem esta: além de ser preguiçoso, não gostar de trabalhar, não gosta de pegar no batente, ser uma pessoa preguiçosa, e inútil, pois o preguiçoso não tem como dar nenhum fruto, ele ainda é perseguidor... tem preguiça para trabalhar na obra mas não tem preguiça para fofocar e nem caluniar, não tem preguiça para perseguir os que verdadeiramente tem o chamado para obra.
E o que mais dói é saber que tem pastor que prefere dar ouvidos aos inúteis e preguiçosos, e despreza aqueles que estão ali, lado a lado, ombro a ombro, trabalhando a favor da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥