04/05/2014

RECOMPENSAS DE VITORIAS



Eis que o Senhor DEUS virá com poder e seu braço dominará por ele; eis que o seu galardão está com ele, e o seu salário diante da sua face. Isaías 40:10

O que você pretende receber por seus feitos?
O que você acha que merece por aquilo que tem desempenhado?
Se você fosse o seu superior o que você lhe pagaria pela missão desenvolvida durante a tua vida?
Não, por favor, não responda legislando em causa própria, também não tente se justificar pelos seus feitos, as perguntas não tem prerrogativa, são diretas e direcionadas para você.
Talvez você diga; eu não posso responder estas questões, pois eu sou meu superior, eu mando em mim, tenho meus negócios, não dependo de ninguém, “até pode ser”, mas, acalme-se ai, eu não me refiro a bens matérias, corrosivos, destrutivos, gananciosos, conquistado e realizado por homens, refiro-me a algo que não tem preço, coisa que nem ouro nem prata conseguem comprar, Fostes comprados por bom preço; não vos façais servos dos homens. 1 Coríntios 7:23refiro me a tua alma, e, é esta que, tem o verdadeiro valor, quer você aceite ou não, para a sua alma, tem um superior. Creia, pois isto é, a mais pura verdade. Quer você goste ou não, um dia, você vai ter que se apresentar diante de Deus. Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal. 2 Coríntios 5:10, não há como fugir disto. E, é embasado nisto que, eu te pergunto; o que você vai fazer quando Deus pedir conta da sua passagem aqui na terra? Por que se você não sabia, você é a Semelhança de Deus. Este é o livro das gerações de Adão. No dia em que Deus criou o homem, à semelhança de Deus o fez. Gênesis 5:1 e que, você só se locomove por causa da essência Dele, que te dá à vida. E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. Gênesis 2:7, você, aqui na terra, é um representante de Deus para o serviço Dele. Você, só existe porque Deus te criou, O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo-Poderoso me deu vida. Jó 33:4,Você pode pensar, se Deus é meu dono, se Ele existe, porque minha vida é deste jeito? Porque acontecem tantas coisas ruins? Eu mesma posso te responder; Se autoanálise e me diga; você tem feito a vontade de Deus? Você tem seguido as instruções de Deus para a tua vida? E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus: Deuteronômio 28:2.Conhecimento do Certo e do errado Todos têm. E isto, não esta condicionado a uma religião, a dogmas, a paradigmas ou idolatrias, isto é fato e ponto final. Você vai ter que encarar o Tribunal Supremo, cujo Juiz jamais age em imparcialidade. Logo, essa vida que você vive aqui, um dia, você terá que voltar para apresentar diante do seu dono. Melhor, quando você sair desta casa/corpo onde você esta morando agora e retornar a sua verdadeira origem aos seios de Deus, Ele, vai te perguntar; o que você desempenhou com o talento/vida que eu te dei na terra? O que você irá apresentar ou dizer? Ou seja, o que você está fazendo aqui, é o que Deus mandou você fazer? A tua missão aqui na terra, é de fato o que você tem desempenhado? Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto. Marcos 4:22, Acaso, você vai dizer Senhor eu não te conhecia, ou arranjar desculpas esfarrapadas, E, atemorizado, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu.Mateus 25:25, estas coisas podem funcionar aqui na terra, porque só vemos a aparência, mais Deus sonda os corações, lá nenhum álibi funciona, Deus conhecem todas as respostas antes mesmo de serem ditas, lá não haverá suborno, nem apadrinhamento, lá só irá prevalece a justa Justiça, TEQUEL: Pesado foste na balança, e foste achado em falta. Daniel 5:27, será o momento único, onde cada um receberá o seu devido salário. Tudo isto que se têm aqui na terra, nada vai, se decompõe aqui mesmo, o que prevalece lá, são os frutos da nossa obediência a Deus, aqui. Que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam se apoderar da vida eterna. 1 Timóteo 6:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥