25/05/2014

UMA NOVA MORADA


 
E eu te tenho edificado uma casa para morada, e um lugar para a tua eterna habitação.

Todo ser humano anseia por ter uma boa morada, mesmo àqueles que já moram em um lugar bom, procura ter outro ainda melhor, ninguém na face da terra que mora em lugar miserável pode estar feliz, apesar de ter conhecimento que muito vivem a margem da miséria ainda dizem “estou bem aqui” está nada! Eles dizem isto porque estão tão aprisionados naquele submundo que não conseguem assimilar que existe algo melhor, ou seja, estes já se familiarizaram com a decadência, então, qualquer possibilidade de mudança de vida mexe com seu psicológico, logo, o medo do novo lhe traz uma falsa convicção que onde eles estão, está bem.
Agora vamos analisar um pouco; a nossa casa tem que ser o lugar de suprema importância para nossas vidas, é, em nosso lar que procuramos abraçar a paz, é, em nosso lar, que nos refugiamos depois de um dia exaustivo, é, em nosso lar, que estão às pessoas que fazem literalmente partes das nossas vidas, em muitos, só há sucesso e progressão, por causa daqueles com os quais se convivem, estes, incentivam e apóiam, são verdadeiras alavancas.
Então, como alguém que mora em um lugar sufocante, um lugar tenso que mais parece um ermo, um lugar perigoso, um lugar emprenhados pelo mal, pode dizer que esta feliz? Será que aqueles que moram nas ruas estão felizes? Se alguns deles disserem que estão, eles estão enganando a se mesmo, ou então, as suas casas eram tão miseráveis que as ruas tornaram se um escape. Impossível morar debaixo das marquises, ou viadutos, ficar a mercê da sorte mendigando os restos, se está bem.

Estes, certamente, não têm idéia do que seja felicidade e paz. Porem, eles não conseguem viver ali? Certamente, sim! Só que, o que aquele lugar lhe proporciona são migalhas de vida. Eles não vivem, vegetam-se arrastando dia após de dias. Penso que há no coração de muitos a esperança que algo possa lhes acontecer e mudar as suas vidas.
Aquelas pessoas estão ali porque querem? Creio que a grande parte não. Elas foram arrastadas, empurradas e obrigadas a sobreviver naquela situação, se as conhecermos no profundo, iremos descobrir que, apesar de aparentemente não existir para eles nenhuma perspectiva de vida, eles ainda sonham por um milagre.
Penso também, que a outra parte está ali como fugitiva, elas procuram um meio de se esconder de si mesmo, por tornarem-se impotentes insuficientes e fracos, pois não conseguiram ter forças para enfrentar as situações ruins que lhe cercaram, logo, estes preferiram fugir.
Tudo que acontece em nossa volta neste plano é comparativo com o universo espiritual. Muito de nós até mesmo entre os chamados Cristãos, apesar de terem boas moradas aqui na terra, estão vivendo em palafitas e viadutos espirituais, estes, são exatamente aqueles que vivem distante do que Deus tem para eles, ainda garante que estão bem onde estão, é impossível viver bem, distante do querer de Deus. Porque morada certa só tem aquele que está abrigado no esconderijo Dele. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Salmos 91:1.Quem tem a sua vida direciona por Deus pode ter certeza que haverá um tabernáculo para sombra contra o calor do dia; e para refúgio e esconderijo contra a tempestade e a chuva. Isaías 4:6, Pois é o  próprio Deus quem o abriga. Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas. (Selá.) Salmos 61:4.
TODOS, ainda que muitos não creiam, têm o conhecimento que existem Céus e Inferno, Deus e o diabo. E que, aqueles que obedecem e que seguem as diretrizes de Deus estão propícios e condicionados a morar no paraíso perto Dele, pois está é uma garantia deixada pelo próprio Jesus, E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.João 14:3, há no coração do servo do Senhor a certeza de que aqui na terra não importa onde se mora, pois estes estão aqui por tempo determinado, logo eles voltarão para as suas verdadeiras casas, as quais já estão construídas e ornamentadas por Jesus. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. João 14:2.
Aqueles que seguem as orientações demoníacas os desejos satânicos, também já tem suas moradas, certamente irão passar a eternidade ao lado do diabo, Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus. Salmos 9:17 E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. Apocalipse 20:14 E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. Apocalipse 20:10.
Você analisou isto? Os que não são de Deus serão lançados no inferno. O inferno será lançado no lago de fogo, onde também foi lançado o diabo que enganava, e, lá já estavam à besta e o falso profeta, e, todos, serão atormentados eternamente.
Pense; O que é inferno? Não é uma profundeza com grande sofrimento e condenação? Imagine então, já se está em um lugar assim, e, ainda ser jogado dentro de um lago de fogo, sem nenhuma possibilidade de mudança, pois já se está na eternidade, já passou o julgamento final, e, nada pode ser alterado, pois é! A bíblia diz; que é para lá que vai aqueles que não obedecem a Deus. Misericórdias!
Agora me diga; Quantos, ainda não insistem viver erroneamente, quantos não estão longe de Deus e dizem; estou bem, quantos já não se acostumaram com a vida pecaminosa e conforma-se em ficar no lamaçal que se encontra? Falo isso também para muitos que estão dentro das igrejas tituladas evangélicas, mais que verdadeiramente do evangelho não há quase nada, ir para uma igreja, levantar as mãos e cantar louvor não faz ninguém um adorador.
Precisamos conhecer a Deus realmente e saber o que Ele quer das nossas vidas, precisamos discernir seguir a luz ou as trevas Onde está o caminho onde mora a luz? E, quanto às trevas, onde está o seu lugar; Jó 38:19.
Deus já edificou um paraíso para habitarmos, cabe a nos decidir para onde vamos morar, e, isto está independente de qualquer religião. E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado. Gênesis 2:8
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus. Apocalipse 2:7
(Senhor meu Deus, aqui esta a tua palavra, que, como sementes serão lançadas em terras secas, causa Senhor, um reboliço na vida de todos que lerem essa mensagem e os conduzam ao Centro da tua vontade. Em nome de Jesus. Amém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥