17/05/2014

AS IGREJAS ESTÃO DIVIDIDAS EM DOIS GRUPOS QUANDO SE FALA EM MISSÕES, MISSIONÁRIOS E LAICOS


Jesus deixou uma Ordem para a Igreja ir pelo mundo todo para pregar o Evangelho as todas as nações, ele falou de ultima hora, conforme aparece nos últimos capítulos do Evangelho de Mateus, mas isso não significa que ele tinha esquecido de falar antes. Vamos dizer assim que os últimos  Discursos de Jesus foram em torno dessa Ordem, para que ninguém se esquecesse.
Jesus, se fosse dos nossos dias, colocaria uma Frase no Facebook dizendo: Vocês vão receber um Poder Especial para Realizar esta Ordem, logo que eu enviar o Espírito Santo. Assina: Jesus.
Quando chegou o Espírito Santo, ele deve ter feito, como fazem as grandes Empresas quando trocam seus Gerentes, colocam uma plaquinha indicando: Sob nova Administração! Recém chegado dos  Céus, as Capacitações e Credenciamentos começaram, não para um Grupo de Missionários, mas para um Grupo de Laicos.
Desde a inauguração de Curso e com a Autorização dada por Jesus, a Igreja completa nos seus  100% deveria fazer Missões, numa escala ascendente: Local - Regional e Nacional.
Lentamente e depois de mais de 37 anos é que começaram a sair uns poucos Missionários, mas teve que vir a perseguição do Imperador Nero no ano 70, senão aqueles Missionários ficariam na cidade, só realizando Convenções e Congressos. Não queria sujar as mãos com terra, colocando-as no Arado.
Muitos nem sabe porque se chama de Campo Missionário, o local de Destino do Missionário. É Campo por que se trabalha no Desbravamento, no Lavrar, no Semear e no Colher, mas para isso precisa ter a pele da mão grossa, senão machuca, por isso a maioria do Grupo Laico com respeito a Missão prefere ficar com seus dedos macios nos Volantes de Carros e nas teclas digitais do Smartphone Táctil.
Quem divide  a Igreja em dois Grupos para medir a Resistência de cada grupo é o próprio Satanás. Todos deveriam fazer Missões, os dois Grupos, os Missionários e os Laicos, mas essa Ordem esta muito negligenciada por todos aqueles que receberam Capacitações.
Tem igrejas por ai, que Satanás esta muito a vontade com elas, ele satanasmente percebe a fraqueza e consegue dividir em dois Grupos, mais ou menos assim:
Grupo 1 -  Os Missionários, que são a Minoria, a quantidade é tão pouco que não dá para fazer um Exercito. Sem falar que 90% dos Missionários quase nem tem Recursos para fazer a Guerra contra ele. Isso retarda o avance, a evangelização mundial. Tem Igrejas que enviam Missionários onde é mais barato, enquanto nos países que é caro a manutenção de um Missionário, Satanás esta fazendo a festa. Ele tem seu Principado (território de príncipe) e lá tem o seu trono, como na cidade de Pérgamo (Apocalipse 2.12)
Grupo 2 -  O segundo grupo que Satanás divide a Igreja é os Laicos, que é a grande Maioria, Laicos nesta divisão é todos aqueles que não fazem Missões, nem evangeliza seu vizinho, nem seu bairro, nem sua cidade, imagina como evangelizará nações com Restrições, Remotas e Rigorosas? Satanás não tem medo de quem não evangeliza, de quem não faz Missões. Enquanto os Laicos não reagirem, ele continuará entronizado nas cidades.
Quantos irmãos querem sair desse Grupo de Laicos hoje? Quantos queremos Contribuir com Missões de verdade? As contribuições deveriam ter uma Obrigatoriedade, assim como tem para aqueles que são Obrigados a fazerem suas Declarações de Renda, e ainda dentro de um prazo estabelecido. Toda a Igreja deveria Ofertar bem, abundante, certo, constante, assim como somos Obrigados a pagar as Taxas do IPVA e de  IPTU.
Não pense que tem muita gente fazendo Missões, não tem não!  Ainda corremos o risco de ser enganados  com alguma Oferta a nós designado. Atrasos, esquecimentos, porcentagens de 50% desvio para as construções, gastos de representações. E, enquanto isso os Missionários passam Fome, Vergonha, Frio e Saudade.
Sair da Laicidade é Prioridade. Vem com a gente, vamos levantar um Exercito de Missões, precisamos resgatar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥