06/05/2014

ACREDITAR SEMPRE

Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos. Mateus 5:45

Mesmo quando parece não ter mais jeito, quando tudo a nossa volta demonstra estar perdido, quando todos e tudo distanciar-se de nós, quando o sonho escorregar entre os dedos, quando as forças se esvaírem como torrentes rios abaixo, é neste instante que, Deus começa a agir em nosso favor, quando se esgota a ultima centelha do nosso poder, Deus então, entra em ação, porque o poder do homem é efêmero, está condicionado apenas naquilo que este fez, logo já não pode mais, porém, o poder de Deus é durativo, inacabável, persiste e perdura por toda a eternidade. Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém. Judas 1:25.

Mesmo quando para nós pareçam ser irremediáveis, todos os planos tenha sido trancafiado na imaginação, quando perde-se a essência do viver, e, todo os dias parecem os mesmos, nada muda, apenas pulam sobre nós, nos deixando distanciado daquilo que queríamos ser,  Deus pode fazer surgir o que ainda não foi feito, o que ainda nem imaginemos existir (Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem.Romanos 4:17
Deus pode fazer nossa estrela escurecida voltar a brilhar, Deus pode arrancar o fel que amargura a alma, e, derramar, o balsamo da alegria, Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário. Salmos 51:12Então, poderemos beber de novo da substancia da vida, da alegria que nos parecer tão distante, E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação. Isaías 12:3

Acreditar em Deus é transferir o nosso viver a mercê Dele, transpor nossa reputação para quem melhor sabe conduzir, é, deslocar-se do visível para o invisível, é renascer mesmo já sendo grande, é abandonar-se por completo em seus braços, Temer os seus preceitos e a sua lei, depender da sua copiosa vontade, Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti. Salmos 56:3, Só em Deus, podemos, reviver os verdadeiros sonhos, só em Deus, encontraremos descanso nos dias adversos, só com Deus, conseguiremos caminhar sobre as pedras sem ferir os nossos pés, só em Deus há abrigo, fortaleza e descanso. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Salmos 91:9

Confie no Senhor em todo o tempo, mesmo se pensares na sua inexistência, só Ele faz com que todos, maus e bons, presenciem o esplendor do Sol ao meio dia, unicamente Ele, é capaz de compartilhar com todos os seres vivos, o cair da chuva sobre a terra, Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons. Provérbios 15:3.

Só Deus tem o refrigério quando se acende a chama da dor, só Deus pode restituir àquilo que foi tomado a força. Só Deus pode fazer regressar o que se perdeu no tempo, Só Deus pode mudar qualquer situação, basta tão somente Confiar Nele. Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna. Isaías 26:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥