05/05/2014

TIRANDO O OBSOLETO


Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa, Hebreus 10:22

Como tudo que acontece na minha vida o Senhor me traz inspiração, situações que muitas às vezes aparentemente são péssimas, porém, o Senhor trabalha de tal forma que grande proveito consigo tirar, Porém o Senhor teu Deus não quis ouvir Balaão; antes o Senhor teu Deus trocou em bênção a maldição; porquanto o Senhor teu Deus te amava. Deuteronômio 23:5. desta vez não foi diferente.
Há uma planta na minha residência, que quando ela floresce não só encandeia mais perfuma tudo em volta, suas flores chamam muito atenção tanto na beleza quanto a sua delicadeza. Só que, há dias atrás, apareceu nela uma espécie de bactérias, então, suas folhas ficaram danificadas e conseqüentemente ela começou a murchar, até que, quase todas sucumbiram, nesta manhã, passei a observar com mais cuidado, e me incomodou sua aparecia tão feia, talvez, oitenta por cento das suas folhas estivessem danificadas, porém, percebi que, apesar daquele dano gigantesco, estavam nascendo umas folhinhas bem viçosas em algumas partes, então pensei comigo, tenho que dá um jeito, vestir minhas mãos e comecei a limpar-la.
Enquanto estava nesta missão minha mente falava com Deus, e de repente foi como se alguém conversasse comigo sobre aquela planta. Em alguns momentos em que eu arrancava com forças aquelas tendões que estavam ruins de dentro dela, percebi que, para isso exigia mais atenção e cuidado da minha parte, porque se eu o fizesse bruscamente acabava quebrando o verde que estava a nascer, comecei a falar com Deus. “Senhor faz isso na minha vida, arranca o que não te agrada que ainda há em mim”, e naquele momento começou a surgir assim na minha mente.
Assim como essa planta são as pessoas, muitas vezes, elas estão belas, cheias de encanto e ternura, quando do nada aparece algo que danifica toda a sua estrutura, daí, tudo que ela tinha começa a se perder, de repente a pessoa fica tão frágil e termina murchando dentro de si mesma. Conseqüentemente, elas ficam secas, sem vidas, apenas sabemos que elas existem, porque visualizamos a aparência, estão ali os evidencias da sua existência, mais se a olhamos atentamente veremos que elas estão mortas espiritualmente. Por que, não mais existem esperanças dentro delas, tudo desmoronou a sua volta, mais, enquanto existe vida, haverá esperança, então, se atentarmos cuidadosamente lá no profundo do ser dela tem uma pequena folha, sufocada, mirrada, que deseja fluir e está apenas esperando que alguém a ajude, limpando a sua volta para que, então, ela apareça.
Isto causou um reboliço dentro da minha mente, e, eu, fique a observá-lo mais intensamente, e a voz dentro de mim continuou... Isto acontece também com muitos cristãos, só que, eles, não entendem o trabalhar de Deus, muitos, estão cheios de si, acham que são invencíveis, que são intocáveis, de repente, o inimigo lança uma seta e pega bem no centro da vida deles, e o que acontece? Parece que foram atropelados devido a tantos estragos, fica esmagados e cheios de feridas, sua beleza virá lamento, já não existem mais suas belas folhas, tudo agora são palhas, vestígios do que existia. Só que, o coração destes, ainda continua alto de si, e, muitas vezes, eu não posso operar, dai choram, acham que eu os abandonei, lamentam da sorte, mais não consegue enxerga que foi o seu orgulho que a levou a tal situação, porque se eles estivessem dependendo de mim, não deles mesmos, o inimigo não teria razão para acertá-lo. Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia. 1 Coríntios 10:12
Pensei comigo; Senhor misericórdias, e dentro de mim alguém me respondia; é assim mesmo, agora, para eu ajudar, tem que acontecer o que você esta fazendo, eu preciso colocar minhas mãos por dentro delas, só que, muitos, não ver que sou eu, é começar a murmurar, a se maldizer e até fogem de mim, não sabem estes que, eu sou Santo, para eu entrar no lugar impuro, tem que haver colisão. Colisão entre a luz e as trevas, e, é neste exato momento que, se essa pessoa está com dor, ela vai sentir mais dores ainda, porque eu vou ter que arrancar com forças o mal que esta dentro dela, e isto dói, cada puxada que eu der, pode até ferir, e muitos quando percebe sinal de sangue, se desespera mais ainda, só que, aquele sangue que sai é o contaminado pelos fungos do pecado, e, é imprescindível que ele seja tirado, lançado fora, para que o meu sangue se renove no lugar, quando eu permito que a ferida se abra, é para que, o lugar fique mais profundo para receber a quantidade do balsamo que desejo derramar, e, tornar este, segundo o meu coração, aquele que a mim pertence, precisa ser limpo de tudo que não me agrada, só assim, terão o verdadeiro brilho da minha presença, irá refletir a minha imagem, o meu perfume brotará da sua alma. Eu Sou um pai que cuida bem dos meus filhos.
Só assim, entendi que, em tudo, nas menores coisas, Deus está sempre trabalhando em nosso Favor.
Que Este mesmo Deus trabalhe em tua vida Neste Momento, Te levando ao Centro da Vontade Dele. Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. 2 Coríntios 2:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥