19/05/2016

UM SONHO PROFÉTICO


Prestem atenção no que vou relatar agora:

TRATA-SE DE UM SONHO QUE EU TIVE...

Na noite do dia 17 para o dia 18, eu tive um sonho diferente...
Vocês podem conferir minhas postagens ai, não sou de ficar postando presságios e nem de ficar postando sonhos ou revelações...
Sonhava eu  e no sonho eu me via em um lugar um pouco alto e deste lugar eu via muita gente espalhado num campo bem grande. Estas pessoas, a princípio usavam túnicas e roupas de ordem religiosa, depois ficavam nuas, devido ao que viria acontecer no sonho.
E repente vinha uma nuvem de carrapatos e percevejos,  e estes insetos agarravam-se àquelas pessoas, de forma que as pessoas chegavam a ficarem cobertas pelos insetos, que eram muitos que se agarravam nas pessoas que eu via e estas gritavam desesperadas e tentavam arrancar aqueles insetos de seus corpos. Tinha pessoas que chegavam a se esfolar para arrancar aqueles bichos de si.
Eu via tudo aquilo, estarrecido. Daí acordei e passei muitas horas pensativo e tive discernimento do sonho, e resolvi escrever aqui:
O campo onde as pessoas estavam representa o mundo físico.
As pessoas que estavam ali representam os religiosos, os que se dizem serem crentes mas não tem uma viva experiência com Deus; (as suas vestes tinham características de vestes religiosas): a sua espiritualidade é, na verdade, uma religiosidade vazia, morta, superficial.
Os percevejos e os carrapatos são duas legiões de demônios que vão atacar de forma feroz estas vidas.
Os percevejos representam legiões de demônios que trarão grande aflição no meio do povo, muita inquietação nas vidas, e através disto, muitas coisas acontecerão nestas vidas desesperadas, aflitas, que por não terem fé viva, estarão desnorteados, sem direção. São espíritos de loucura que estão para afligir o povo.
Os carrapatos representam, por sua vez, espíritos de doenças que atingirão muitos destes que não alcançam uma fé viva e eficaz na Palavra de Deus.
Tanto doenças crônicas como psicodélicas, doenças na alma e no espirito, que farão vitimas a muitos, trarão sofrimentos a muitos.
Tanto o carrapato quanto o percevejo são sugadores de sangue.
É o tempo dos "AIS DE JEOVÁ" chegando sobre os enganadores, sobre os que querem ser religiosos, sobre os fofoqueiros e  destruidores de vidas e fariseus da obra.
Aqueles que querem moralizar a vida dos outros, enquanto suas próprias vidas estão mergulhadas na hipocrisia e na avareza. Vidas que martirizam aqueles que querem estar junto de Deus...
Os caluniadores e jornaleiros do Satanás, que empesteiam a igreja com seus venenos de moralismos fingido e de falso padrão de santidade. Os juizes da igreja..
Estas pescadores de aquário, que ao invés de evangelizarem, querem denegrir a imagem dos pastores e líderes, a fim de ficarem com seus fiéis, que para eles não representam  almas mas representam fonte de renda.
Sim, estes que vivem na superficialidade da religião, não querem uma vida real com Deus.
É chegado o tempo de serem afligidos... como jamais foram ou viram...
Arrependam-se e busquem uma vida real com Deus.
Parem de perseguir os homens e mulheres de Deus....
Tenham Cuidado de vós mesmos...

NO SONHO, EU ESCUTAVA UMA VOZ DIZENDO QUE EU TINHA DE COMPARTILHAR ISTO EM TODAS AS REDES SOCIAIS POSSíVEIS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥