TODO CRISTÃO PASSARÁ POR 4 FASES
PROVÉRBIOS 20:24
Os passos do homem em seu caminho são dirigidos pelo Senhor:o homem, pois, como entenderá o dri ´róptio caminho?
Um dia ele passará pelo deserto
Deserto é lugar onde tudo é difícil, angustia,medo, necessidade de algo , solidão, expectavivas frustradas ,sonhos não realizados,vontade de desistir de tudo .
Um dia passará pela caverna
Lugar de vergonha, incertezas, comodismo, temores...
lugar onde a obra fica atrasada pois não há como fazer obra
Mas é lugar onde Deus fala diferente; É nesse lugar onde nos deparamos com nosso maiores temores, para poder descobrir que há um Guardião fiel sobre nos
Um dia ele passará pelo vale
o vale é um lugar de abandono...
onde as pessoas esquecem de voce no vale você não tem amigos, não tem parentes não tem conselheiros no vale você aprende estar a sós com Deus ali você ora, chora, geme, clama,busca,passa pelo estreito de DEUS,voce aprende a ser obediente,você luta como Jacó lutou até raiar a manhã,.
Um dia ele estará no monte
No monte tudo é lindo, maravilhoso no monte ele consegue ver por onde ele passou e então ele glorifica o seu Deus por ter amparado todos aqueles dias no monte a visão é diferente,ampla,voce olha e diz...verdadeiramente Deus esteve comigo e não me desamparou.
Enfim...
Aonde você está , no deserto ? ou no vale? ou no monte? Ou na caverna?
Em qualquer dessas fases, que você estiver passando saiba que:Deus está contigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!