Para a glória de Deus!

Para a glória de Deus!

02/01/2018

OS SÃO NÃO PRECISAM DE MÉDICO

E, passando, viu Levi, filho de Alfeu, sentado na alfândega, e disse-lhe: Segue-me. E, levantando-se, o seguiu.
E aconteceu que, estando sentado à mesa em casa deste, também estavam sentados à mesa com Jesus e seus discípulos muitos publicanos e pecadores; porque eram muitos, e o tinham seguido.
E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe ele com os publicanos e pecadores?
E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.
(Marcos 2:14-17).
É curioso observar o padrão que Jesus empregava para chamar os seus discípulos. Era mais ou menos assim: QUANTO MAIS TORTO, MELHOR. Isto é compreensível se lembrarmos do poder transformador de Jesus sobre as pessoas. Os fariseus avaliavam as pessoas por sua religiosidade externa demonstrada com atitudes e rituais vasios. Cristo avalia pelo interior,pois ele conhece o interior do ser humano. Ele conhece a nossa verdadeira identidade interior. É ai que identificamos uma revelação sobre a igreja: o hospital de Deus para as vidas doentes. E é para estes que a igreja foi estabelecida: para os que precisam de Médico (Jesus). A igreja/hospital é para os que querem tratamento. É para os enfermos. É como uma Oficina,onde somente veículos com defeito sao oloxados. Muitos gente por ai se colocando como muito SANTOS mas que precisam ser lembrados: 
A IGREJA É PARA GENTE TORTA...PARA PECADORES... PARA OS CHAMADOS 'DESCONCERTADOS' MAS QUE QUEREM VIVER A VERDADEIRA TRANSFORMAÇÃO OPERADA PELO GRANDE MÉDICO JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥