16/01/2018

SALMO 91:4


Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Salmos 91:4

HOJE DEUS TEM UMA PALAVRA DE PROTEÇÃO PARA A TUA VIDA.

Suas penas  e suas asas sao linguagens poéticas em que Deus é descrito como uma ave-mãe sob cujas asas o habitante do esconderijo do Altissimo pode se refugiar. No Salmo 61.4, o salmista menciona a habitação perna ente no tabernaco e da proteção sob as asas do Altíssimo. Veja também Salmo 63.7, onde afirma haver regozijo sob a sombra das asas do Senhor).
Toda está linguagem falando da PROTEÇÃO PERFEITA DO SENHOR SOBRE OS SEUS SERVOS FIÉIS.
Podem fazer macumba, vodu, bruxaria, reza braba, oração contrária, olho gordo, olho magro,  despacho na encruzilhada, podem ter recalque, inveja, ou o que for: QUEM ESTÁ DEBAIXO DAS ASAS DO SENHOR (ou seja DEBAIXO DA SUA PROTECAO) não é ato judô por isto, pois Deus é o grande protetor. Deus é o protetor que não dorme... Nenhuma ferramenta do inferno tem eficácia contra quem é protegido do Altíssimo. Levanta a mão aí onde voce está e dá um gloria...
É por isto que até a falsidade dos que se dizem ser amigos e não são vai por terra... Deus tira as máscaras destes falsos...
*A sua verdade será...* No original hebraico há um sentido mais perfeito para está afirmação... onde lemos 'verdade' traduz-se 'LEALDADE E FIDELIDADE'.
Em outras palavras, a promessa de Deus aqui é baseada em sua propria LEALDADE E FIDELIDADE.
Deus é leal... Ele não abandona os seus. Ele.nao desampara os seus. Ele é leal por sua própria natureza. Davi expressa: 'Já fui moço, e hoje sou velho, mas JAMAIS  VI UM JUSTO DESAMPARADO NEM A SUA DESCENDÊNCIA  MENDINGAR O PÃO (Salmo 37:25).
Deus é leal.... E Fiel... Se Ele prometeu, Ele cumpre... Deus não é filho do homem para que minta ou fazer promessa e não cumprir. O nome.de.quem faz isto é politico. Deus te fez promessa? Deus fará acontecer no tempo que Ele determinar.
Muitas promessas feitas por Deus já passaram do tempo de cumprir e ao da não aconteceram por culpa do próprio receptor da promessa, que não está na posição que Deus requer e impede Deus de agir. A murmuracao e a fofoca tem impedido Deus de cumprir suas promessas. A precipitacao (tomar atitude de qualquer maneira e fora do tempo) tem impedido Deus de realizar promessas.
Mas quando o vaso está na posição e no ponto certo para Deus agir, as promessas se cumprem, póor mais loucas e absurdas que sejam.Alias, está é uma das características de Deus: fazer promessas muito loucas e absurdas, totalmente fora do alcance dos recursos humanos, pois Deus é hipermega ONIPOTENTE: NÃO HÁ NADA ABSURDAMENTE  GRANDE QUE DEUS NÃO POSSA FAZER.
Você que tem promessa aí, tenha certeza: DEUS É FIEL. FIQUE NA POSICAO E CREIA, QUANDO.CHEGAR A HORA, DEUS VAI MOVER CÉUS E TERRA, VAI ESTREMECER ATÉ O INFERNO, O CAPETA VAI FICAR TÃO DOIDO QUE VAI TOMAR DIZEPAN  QUIENTOS MIL MILIGRAMAS,  MAS A PROMESSA DE DEUS VAI SER EXECUTADA E SER CUMPRIDA NA SUA VIDAAAAAA.... DEUS É FIEL....

Escudo e broquel indica total proteção de qualquer perigo. Broquel, para qurm nao sabe, eram escudos menores,  usados para protecao co tra ataques do inimigo, assim como o escudo, que era bem maior, para protecao do corpo do soldado. O broquel era mais usado segura por encajxe no antebraco, sendo util como arma de proteção onde, muitas das vezes, o escudo não conseguia proteger.
A diferença entre o.broquel e o escudo seria que este último era usado quando se estava em luta, atacando e defendendo. O broquel, por sua fez por estar atado ao antebraço, tinha o uso mais constante.
Estamos falando aqui de proteção em tempo e fora de tempo, constante,  24 horas por dia, aonde vemos a necessidade de proteção e mais aí da aonde nós não vemos, pois Deus vê como e aonde o homem não vê.
Deus é a proteção absoluta e perfeita para o crente, e Ele habilita está segurança no cristão.
O cristão que está no esconderijo do Altíssimo desfruta de proteção perfeita, infinitamente mais perfeita do que qualquer outro serviço de proteção executado na terra.
Sendo assim, o comentário de hoje traz para você uma palavra profetica de proteção: DEUS CUIDA DE VOCÊ. DEUS LHE GUARDE E LHE PROTEGE.

SE VOCÊ CRÊ NISTO... DE UM GLORIA AÍ BEM ALTO PARA TODO MUNDO SABER QUE VOCÊ TEM O SELO DE PROTECAO DE DEUS...
AMÉM???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥