02/01/2013

DAR GRAÇAS


   Sempre devemos, irmãos, dar graças a Deus por vós, como é de razão, porque a vossa fé cresce muitíssimo, e a caridade de cada um de vós aumenta de uns para com os outros.(2 Tessalonicenses 1:3)
            O tempo todo devemos dar graças ao Senhor nosso Deus quando ouvimos falar de pessoas que se convertem, que abandona os erros , os pecados; de pessoas que pela fé tem enfrentado lutas, batalhas e tem vencido, ou ainda estejam lutando mas pela fé no Senhor sabem que serão vitoriosas. Devemos dar graças por vermos que cada dia que passa mais e mais pessoas busca o Evangelho, e por mais variados motivos, uns sinceros e outros nem tanto, mas o amor, caridade que entre nós há os mostrará o caminho verdadeiro que é Jesus.“De maneira que nós mesmos nos gloriamos de vós nas igrejas de Deus, por causa da vossa paciência e fé, e em todas as vossas perseguições e aflições que suportais.” (2 Tessalonicenses 1:4)Portanto nos gloriamos em saber do exemplo dos cristãos verdadeiros  tem dado diante das perseguições, lutas, batalhas para  se manterem firme na fé diante do Senhor; por estes sim, devemos orar, devemos clamar, devemos  interceder, pois através destes testemunhos todos os dias crescem o rebanho do Senhor, de pessoas realmente salvas que vão morar no céu.
            “Prova clara do justo juízo de Deus, para que sejais havidos por dignos do Reino de Deus, pelo qual também padeceis.” (2 Tessalonicenses 1:5) Diante destes testemunhos que tem dado pelo mundo, por não esmorecer diante das lutas, por sempre batalhar para que a  Palavra do Senhor se cumpra em nossas vidas e na de todos, e por buscarmos o Senhor não pelas as bênçãos que Ele pode nos dar, mas principalmente por Ele ser Deus, e sabermos que somos dependentes Dele, e por ser Ele perfeito em tudo, e ter todo o poder, é que devemos adorá-lo, e exaltá-lo o tempo todo. “Se, de fato é justo diante de Deus que dê em paga tribulações aos que vos atribulam.” (2 Tessalonicenses 1:6) Mas estamos falando de todos os que realmente são cristão, dos que buscam verdadeiramente a face do Senhor, e que sabem que estamos  simplesmente em uma caminhada que o destino será traçado pelo nosso comportamento e respeito diante da Palavra do Senhor.Também devemos saber que todos os que se levantam  contra a obra do Senhor, todos os que sem motivos, querem atrapalhar os retos caminhos pagarão um alto preço.
            “E a vós que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu, com os anjos do seu poder, como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.” (2 Tessalonicenses 1:7,8)Nós somos consolados nas tribulações, mas os perseguidores, os desobedientes, os que não respeitam, nem praticam a Palavra do Senhor, se acertarão com o próprio Senhor, Jesus, que hoje é advogado, mas amanha Ele é Juízo e executor  das sentenças aos desobedientes, e  lá  eles não terão mais oportunidade de clamar, nem de se arrependerem. “Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, ante a face do Senhor e a Gloria do seu Poder.” (2 Tessalonicenses 1:9) Assim sendo damos graças pelos cristão verdadeiros, e  exortamos aos que ainda não conhecem a Jesus, que não praticam a Palavra, que se convertam enquanto é tempo, para não receberem eterna  condenação; e a vós que perseveram na fé damos graças diante do Senhor por vós.Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥