10/07/2014

7 coisas (que acontecem em igrejas) das quais você deve fugir se quer ser um crente de verdade.

“Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.” (Mt 24. 24)
A palavra de Jesus nos ensinando a sermos cautelosos com relação a ensinos contrários a Palavra de Deus, que virão de dentro de igrejas e realizados por falsos líderes, é algo que precisamos começar a observar com mais veemência. Nesse artigo vou listar 7 coisas que são contrárias ao que diz a Bíblia e que devem ser evitadas na vida de quem quer realmente seguir a Deus de verdade. Resista a essas coisas, fuja delas.
1)-Teologia da prosperidade.
2-) Oração ordenando e determinando a Deus.
3-) Unções extravagantes (unção do riso, cai-cai, unção do leão, etc).
4-) Venda de objetos “ungidos”.
5-) Tietagem a artistas gospel.
6-) Idolatria a líderes (apóstolos, bispos, missionários, pastores, etc.)
7-) Cultos centrados no entretenimento.
Igreja não é clube, nem shopping, nem boate, nem parque de diversões. Igreja é local de proclamação da Palavra, glorificação de Deus, comunhão. Fuja de igrejas que querem competir com o entretenimento que há no mundo. Igreja não foi feita para entreter, mas para transformar vidas. E transformação é pelo conhecimento da Palavra da vida. Por isso, o culto deve ser centrado na Palavra e em Jesus Cristo.
Igreja que não mantém a visão da BÍBLIA SAGRADDA não é igreja bíblica, é seita, é porta larga, a verdadeira igreja sempre manterá a visão bíblica, sem acrescentar ou tirar nada!
(Haller Oseana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥