16/04/2013

CONSERVANDO A VIDA


Mas, convertendo-se o ímpio da sua impiedade que cometeu, e praticando o juízo e a justiça, conservará este a sua alma em vida. (Ezequiel 18.27)
            Aqui na palavra de Deus fica claro que todos os que se arrependerem dos seus erros e pecados e os abandonar será salvo. Mesmo que longe tenha ido, por pior que seja o que tenha cometido, pois para o Senhor não existe pecadinhos ou pecadões, existe somente pecados e por eles seremos condenados, não importa se é uma simples mentira ou se é algo horrendo, o fato que se não nos arrependermos, nos convertermos só nos restará a morte eterna. Em qualquer época e lugar devemos nos converter, conversão é mudar o caminho, a direção, é mudança de comportamento é total abandono do que não presta, de erros e passar a praticar a justiça de Deus. "Pois que se reconsidera, e se converte de todas as suas transgressões que cometeu, certamente viverá, não morrerá.” (Ezequiel 18.28) Devemos reconsiderar os nossos caminhos, examinarmos e vermos se realmente estamos andando nos caminhos do Senhor, e se não estivermos devemos voltar correndo ao Senhor, abandonar os erros, os pecados e seguir a Jesus.

         "Contudo, diz a casa de Israel: O caminho do Senhor não é direito. Não são os meus caminhos direitos, ó casa de Israel? E não são tortuosos os vossos caminhos? (Ezequiel 18.29) Atualmente vemos muitas pessoas questionarem a Palavra de Deus, entendem que não é possível praticar os seus mandamentos, são pessoas que estão tão arraigados aos pecados que não imaginam viver sem pecar, sem praticar os erros, a mentira, separações, divórcios por qualquer motivo, desonestos, adúlteros, fornicadores, odiando, maldizendo. Entendem que Deus não leva em consideração estes erros diante de determinada situação, mas a pergunta é não são maus os nossos caminhos?"Portanto, eu vos julgarei, cada um conforme os seus caminhos, ó casa de Israel, diz o senhor Jeová; vinde, e convertei-vos de todas as vossas transgressões, e a iniqüidade não vos servirá de tropeços” (Ezequiel 18.30) Não podemos permitir que o compromisso com o mundo, os pecados, erros, e a nossa vontade carnal seja o obstáculo, o que impedirá que vivamos segundo a vontade de Deus, devemos ter compromisso com a vida e vida em abundância, e esta vida só em Deus.
         "Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes e criai em vós um coração novo e um espírito novo; pois porque razão morreríeis, ó casa de Israel? (Ezequiel 18.31)  Veja que a única maneira de nos libertarmos da morte é indo a Jesus, nos convertermos a Ele e abandono de uma vez por todas dos pecados; Deus não pretende que morramos, Ele deseja que vivamos, que possamos estar na sua companhia eternamente, mas Ele não vai contra a sua própria palavra, se errarmos e desobedecermos com certeza  morreremos. " Porque não tomo prazer na morte, diz o Senhor Jeová; convertei-vos, pois, e vivei.”(Ezequiel 18.32) O nosso com promisso tem que ser com Jesus, com a Palavra de Deus, e compromissar com Ele é viver como Ele manda, é respeitar todos os seus preceitos e ordenanças. Se quisermos viver, se quisermos desfrutar das bênçãos, pois a Palavra se cumpre e Deus não abre exceção para ninguém. Aqueles que viverem no pecado morrerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥