29/04/2013

DESABAFO: O AMIGO VERDADEIRO


O verdadeiro amigo te conhece e sabe quem é você. E se em algum momento ele tiver alguma dúvida, ele vai direto perguntar a você. 
De forma que ao ouvir relatos de fatos sobre você, ele saberá de antemão se aquilo que ele está ouvindo é condizente com você.
O verdadeiro amigo não da crédito a boatos sobre a tua vida... ao contrário, quando alguém vai falar de você, ele repreende e te defende.
E vai correndo te alertar, para que você fique ciente do que está havendo.
O verdadeiro amigo, quando você está errado em alguma coisa, ele te corrige com força pois ele não te quer andando errado.
O verdadeiro amigo está sempre do teu lado, para rir ou para chorar.
O verdadeiro amigo não inveja suas vitórias, ao contrário, ele fica feliz por você alcançá-las.
O verdadeiro amigo não usa de engano com você e nem tenta tomar aquilo que é teu. Ele te apóia e te ajuda em tudo,sempre feliz com tuas conquistas.
Amigos que se dizem amigos, mas agem contrário ao que escrevi acima, não merecem sua consideração, pois não são teus amigos de verdade.
Não merecem que você os mantenha em sua lista de amigos, agenda telefônica,nem mesmo aqui na lista de contatos do facebook, nem de orkut, nem de nenhuma outra rede social.
na palavra de Deus está escrito:
Em todo o tempo considere o amigo na angustia nascerá um irmão.
Amigo que é amigo está com você na hora da sua angustia.
Então, por esta razão, chegou a hora de dar uma limpeza aqui em minha lista de contatos, na agenda de telefone, e principalmente, na minha memória, pois vou deletar estes enganadores de minha vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥