Para a glória de Deus!

Para a glória de Deus!

19/10/2013

Homenagem ao Pastor Mário Sales

Satanás usou a Policia do estado da Bahia e silenciou a voz deste profeta, o qual foi morto pela policia baiana em Feira de Santana, no dia 17 de outubro de 2013. A Policia informou que ele os outros ocupantes correram e por isto a policia atirou. o que a policia não explicou foi o fato dos policias que participaram desta ação arbitrária e irresponsável terem jogado armas dentro do carro, a fim de afirmarem que atiraram por legítima defesa.
O fato é que esta voz profética foi silenciada, mas eu devo dizer: Deus o recebeu no céu, em seu reino.
Vou postar aqui estes videos em homenagem a este companheiro que deixou saudades...

O bog MENSAGENS PROFÉTICAS DE FÉ deixa aqui a sua homenagem a este jovem pregador, que deixa para nós o seu exemplo de fé.

Assistam 4 vídeos deste conceituado profeta!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥