06/10/2013

MESMICE NUNCA MAIS!

Um fato que muito nos entristece, mas que infelizmente é uma realidade terrível em nosso meio é o COMODISMO, ou melhor, a PREGUIÇA ESPIRITUAL. Sim, há muita comodismo em nosso meio. Há “irmãos” que simplesmente se contentam com adoração “básica” nos cultos, afinal de contas, alguns hinos entoados, uns glórias a Deus daqui e uns aleluias dali, já não está bom? É melhor se contentar com o arroz e feijão de todo dia, não é mesmo?

A pergunta é: Deus estaria satisfeito com isto? Com certeza que não! Ele quer mais... Muito mais do que meros cultos mecânicos e adorações rotineiras.

Tenho visto pessoas que vem para a igreja e fazem sempre as mesmas coisas, de forma repetitiva, sem buscar o que o apóstolo Paulo chama de NOVIDADE DE VIDA.. Veja a recomendação paulina em Romanos 6.4b:”assim também andemos em novidade de vida”, ou seja, abandonem a rotina de vida mecânica, faça cada dia diferente um do outro!”

O próprio Cristo proibiu A REPETIÇÃO DE PALAVRAS VÃS nas orações. Veja Mateus 6:7. Na adoração, tudo que é mecânico se torna vão, ou seja, inútil. Em outras palavras, quero aqui ACONSELHAR aos amados a BUSCAREM UMA VIDA DE NOVIDADES EM SEUS MINISTÉRIOS, NA SUA ADORAÇÃO.

Busque a revelação do Espírito para suas vidas, mesmo que para isto seje necessário tomar NOVAS ATITUDES. Tenha ousadia para buscar novas idéias e tome atitudes executando estas idéias. Uma idéia sem ATITUDE não tem valor algum. Lembre-se das palavras de Jesus para o homem que por 38 anos esteve a beira do tanque esperando por um anjo:” levanta, toma tua cama e anda!”

Chega de mesmice rotineira na nossa adoração! Vamos ousar, vamos fazer diferente, vamos levantar e andar...

Igreja Não é carro para depender de mecânica, e nem é computador para precisar de rotina de programação. Igreja é organismo vivo de Deus, cuja cabeça é o próprio CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥