15/03/2014

FIEL É DEUS, ELE NUNCA TE ABANDONA.


 
Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá. Salmos 27:10
Acostumamos a confiar em muita gente, confiamos até em pessoas que não sabemos quem são, pessoas que vimos uma só vez. Quantas vezes estamos sentados em um determinado lugar e alguém senta ao nosso lado e começamos a falar sobre um determinado assunto e de repente com o decorrer da conversa, já contamos metade das nossas vidas para aquela pessoa, o mais interessante é que, nunca a vimos, e, apenas por o motivo de achamos que a outra pessoa foi simpática, falou algo sobre ela, abrimos nossos coração de forma tão desprendida que aparentemente parecia que já conhecíamos há anos, mais na verdade, nada sabemos sobre ela, qual o seu caráter, se tem uma boa índole, qual a sua procedência se ela está falando a verdade no que ela diz, simplesmente acreditamos. Tudo isto acontece porque a nossa limitação humana fez com que olhássemos apenas para o que vimos, julgamos pela aparência, Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração. 1 Samuel 16:7, julgamos de acordo com a nossa conveniência, si, se adequou a aquilo que desejamos imediatamente aceitamos, e, automaticamente reservamos dentro de nós um lugar especial para essas pessoas, certamente quando chegamos em casa falamos dela, de certa forma, fazemos dessa pessoa, uma espécie de referencia para nós, pois sempre que estivermos com alguém que gostamos, iremos falar dela, a pessoa passou a morar dentro do nosso coração de tal forma que muitas vezes, mesmo distante, sem sabermos de fato quem ela é, ela continuara dentro de nós, até na velhice, por onde formos. Diga-se de passagem, quantas historias assim ouvimos de nossos pais e avós? Simplesmente nós nos tornamos um veículo para essas pessoas, pois, onde estivermos ela vai estar conosco, porque foi guardada no nosso subconsciente, e, quando menos esperar as lembranças delas estará presente em nossa mente e boca.
Mais algo interessante Deus me mostra nisto, somos capazes de confiar tanto em alguém que nem sabemos quem é, guardamos essas pessoa dentro de nós por toda a nossa vida por um simples bate- papo, alguém que nunca fez nada por nós, fazemos questão de chamá-la de gente boa, no entanto há alguém que nos criou, E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27, alguém que já cuidava de nós antes de nascer, Mas tu és o que me tiraste do ventre; fizeste-me confiar, estando aos seios de minha mãe. Salmos 22:9, alguém que já tinha planos de vitórias para nossas vidas enquanto o nosso corpo nem forma tinha, alguém que já tinha sentenciado que iríamos fazer a diferença, Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. Salmos 139:16, Nem se quer lembramo-nos Dele,  somos incapazes de mencionar o seu nome, apesar de que, se estamos vivos é porque seu fôlego está em nos, mesmo assim esquecemos que Ele existe, alias só lembramos Dele quando estamos em apuros, preferíamos confiar em qualquer coisa, do que confiar Nele, Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. Salmos 20:7, ainda temos a audácia de dizer Deus se esqueceu de mim, analise agora dentro de você, quem foi que se esqueceu de quem? Quantas vezes você já contou para Ele toda a tua vida? Quantas vezes você já elogiou os feitos de Jesus? Quantas vezes você estava numa roda de amigos e falou Dele? Quantas vezes você tem falado para seus filhos e netos sobre Ele? Temos de fato carregado Ele dentro de nós?
Somos uma espécie que não valoriza de fato, as coisas maravilhosas, que não respeita o seu Dono, somos filhos ingratos, criaturas rebeldes, não damos a honra devida a quem merece, Deus. Pois se isto acontecesse amaríamos a Deus com todas as forças que há em nós, pois, nada e nem ninguém criou magnifica obra, No princípio criou Deus o céu e a terra. Gênesis 1:1, Menosprezamos a sua presença e nos adaptamos aos feitos das trevas. As nossas crianças são oferecidas como se fosse um pedaço de carne jogada no chão dos açougues para os cachorros comerem.
Os nossos jovens esqueceram-se do nosso criador, Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; Eclesiastes 12:1, vivem buscando abrigo nos braços de satanás, estes alimentam-se das migalhas do diabo achando que pode tudo, e, são arrebatados pelas forças do mal, Ao menos desde agora não chamarás por mim, dizendo: Pai meu, tu és o guia da minha mocidade? Jeremias 3:4
Homens e mulheres são vendidos como se fosse um objeto inútil, fútil, ama-se mais o dinheiro que a vida, a facilidade é melhor que trabalhar, o importante é ter, não importa como conseguir, Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10, a bíblia nos diz que somos templo onde Deus habita, Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo. 1 Coríntios 3:17, muitas pessoas, expulsaram a presença de Deus das suas vidas e deram vazão para instalação dos poderes das trevas.
Apesar de tudo e, contudo, Deus é o mesmo, pai de misericórdias, Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17, nunca nos abandonou um segundo, mesmo que, em muitas situações, Ele parece estar distante, só parece, pois foi nos quem nos distanciamos Deles, quando fazemos o nosso desejo, Ele continua sentando em seu trono de Gloria, aguardando que, deixemos os nossos pecados e venhamos chamar por Ele, o seu amor é inigualável, apesar de todos as nossas insanidades,  Ele esta sempre nos dando uma nova chance, e Ele diz para você neste momento, Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos. Provérbios 23:26, Confie em Mim, Eu Sou Deus, não há nada que Eu não possa fazer, Me chame para estar contigo, Me ame como seu melhor amigo, me Adore como seu Deus, Eu quero ser o teu Pai, Cuidar de Você noite e dia, Confie em Mim.

Um comentário:

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥