12/03/2014

O NOSSO COMPROMISSO É COM A IGREJA DE CRISTO.

Sem o mínimo respeito à fé das pessoas, a maçonaria usando a estratégia de seu deus, satanás, vai infiltrando nas religiões, principalmente na igreja de Jesus Cristo, e vai paganizando o evangelho. Assim em breve eles realizarão o seu desejo de apresentar mundialmente a verdadeira e pura crença na doutrina luciferiana, afirmando "Lúcifer é Deus"
Assim como todos têm o direito de livre expressão, nós também fazemos uso deste direito que Deus nos deu, respeitando e até admirando as idéias claras e objetivas como as do ILLUMINATI (super maçom) ALBERT PIKE. Se eu tivesse vivido na sua época, tentaria ganhar essa pessoa tão inteligente para Jesus, como eu tento hoje ganhar alguns “Pikes” que um dia também terão as suas obras reveladas com as mesmas tristezas que eu as faço neste instante e com a mesma alegria que revelo as obras do Deus verdadeiro, pai de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador.

Com todo respeito eu digo que faltou SABEDORIA divina a Albert Pike, pois o princípio da sabedoria é o temor a Deus (este que é AMOR), quando ele teria capacidade para discernir a diferença de um ESPÍRITO DE ERRO DE UM ESPÍRITO DE VERDADE Está escrito  I João 4:6  Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus nos ouve; aquele que não é da parte de Deus não nos ouve. Nisto reconhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.
As obras de PIKE até hoje causam MEDO e terror pelo mundo inteiro. Por que seguir as suas idéias, principalmente se você almeja ser é um homem de bem? O que PIKE teve mesmo foi muito MEDO.
Faltou coragem a Albert Pike para revelar as suas idéias e pensamentos como Deus permite a qualquer um, como eu tenho feito desde a minha infância, não importando o que isto vá me custar, mas ter a certeza de que faço a vontade de Deus para honrá-lo e na minha sinceridade mostrar o quanto eu amo os “PIKEs” da vida e quero ganhá-los para o DEUS DE AMOR, pai de Jesus Cristo, para que tenham as suas obras reveladas hoje e, não acalentadas nas trevas. Não é preciso  esperar por 135 anos e não ter do que se orgulhar. Eu o admiro pela sinceridade, pela clareza e transparência, pena que tardia, que falta a muitos homens de bem assumirem os seus ministérios, mesmos que sejam satânicos, imorais e inescrupulosos. Bom seria se, após 135 anos pudéssemos lembrar das obras de Albert Pike como lembro das de JESUS CRISTO e de seus discípulos há 2000 anos.
Faltou a Palavra da Verdade a Albert Pike, pois não teria do que se envergonhar ou o que temer, pois a promessa de Deus é que nada ficará encoberto. Porque desafiar o Deus verdadeiro? Está escrito 2 Timóteo 2:15  Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, QUE MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE.
Quantos falsos profetas e seus asseclas  mentem para suas ovelhas dizendo que não congregam com a religião maçonaria, praticando o crime de falsidade ideológica (artigo 299 do código penal brasileiro??), pois como vemos é antagônica à igreja de Cristo. Mas, pelo cumprimento da Palavra de Deus, várias pessoas têm deixado o tempo da IGNORÃNCIA e o do MEDO e têm vindo para o AMOR DO DEUS VERDADEIRO e tem revelado o que eles fazem em oculto, o que é vergonhoso revelar. Eles são os que usam como óleo de unção, o óleo de peroba, para passarem em suas caras de pau e nos longos narizes do boneco de pau chamado Pinóquio. Não temos nada contra a religião maçonaria, ou qualquer outra religião simplesmente é crime praticar falsa ideologia, além de outras coisas mais.
Nas suas religiões e templos feitos por mãos de homens, onde Deus não habita, Jesus Cristo não tem espaço para revelar o anticristo. A IGREJA DE CRISTO, que não é religião e nem templo feito por mãos de homens,  segue caminhando e pregando como antigamente, através de homens abnegados, simples, sem o poderio material, mas cheios do poder de Deus.
O grande Pike teve medo de se expor e mostrar os seus acertos e erros, provavelmente como os nossos,  e teria tempo para consertar tanta coisa da sua vida que deixou o  mundo até hoje mais triste, como os 52 milhões de mortos na segunda guerra mundial.
Faltou humildade. Se ele tivesse saído das trevas e vindo para a luz, poderiam ser revelados os seus pecados à luz da contestação e seriam prontamente perdoados. Mas, tantos pecados graves, mais tarde são imperdoáveis. Ele pensou que era Deus! Mas Deus perdoa o tempo da ignorância. Se eu e você que somos humildes e escolhidos de Deus conhecemos estas coisas, será que o nosso Deus Adonai, Jesus Cristo e Espírito Santo não sabem destas coisas?
O que nós diríamos  hoje para Adolf Hitler, Albert Pike, Giuseppe Mazzini e seus seguidores: Diríamos toda a Bíblia para eles. Mas vejam estes versículos:
Está escrito - Salmo 119:115  Apartai-vos de mim, MALFEITORES; quero GUARDAR OS MANDAMENTOS do meu Deus.
Está escrito - 1 Reis 18:18  Respondeu Elias: Eu não tenho perturbado a Israel, mas tu e a casa de teu pai, porque DEIXASTES OS MANDAMENTOS do SENHOR e seguistes os baalins.
Está escrito - Mateus 16:26  Pois que aproveitará o homem se GANHAR O MUNDO INTEIRO e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?
O que nós diríamos para as pessoas que dão continuidade às obras destes MALFEITORES? Também diríamos toda a Bíblia para eles, principalmente estes versículos:
Está escrito - Atos 3:17  E agora, IRMÃOS, eu sei que o fizestes por IGNORÂNCIA, como também as VOSSAS AUTORIDADES; (inclusive as autoridades eclesiásticas)
Está escrito - Atos 17:30 
Ora, não levou Deus em conta os tempos da IGNORÂNCIA; agora, porém,
NOTIFICA AOS HOMENS
que todos, em toda parte,
se ARREPENDAM
Está escrito - Efésios 4:18  obscurecidos de entendimento, alheios à vida de Deus por causa da IGNORÂNCIA Está escrito - 1 Timóteo 1:13  a mim, que, noutro tempo, era blasfemo, e PERSEGUIDOR, e INSOLENTE. Mas obtive misericórdia, pois o fiz na IGNORÂNCIA, na incredulidade
Está escrito - 2 Crônicas 19:7  Agora, pois, seja o temor do SENHOR convosco; TOMAI CUIDADO e fazei-o, porque não há no SENHOR, nosso Deus, injustiça, nem parcialidade, nem aceita ele suborno.
Está escrito - Sofonias 3:10-12 Dalém dos rios da Etiópia os meus zelosos adoradores (...) Naquele dia não te envergonharás de nenhuma das tuas obras (...) Mas deixarei no meio de ti um povo humilde e pobre; e eles confiarão no nome do Senhor.

OBS: Na última Convenção Batista Brasileira, no Rio de Janeiro, não encontramos nos estandes de venda nenhum livro sobre seitas e heresias, principalmente sobre maçonaria. É a apostasia da fé....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥