18/03/2014

O pequeno se torna grande



"E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor" (Mateus 25:21).

A Palavra de Deus nos mostra que, quando somos fiéis nas pequenas coisas, o Senhor nos abençoa e nos coloca sobre as maiores. Como poderemos almejar coisas grandiosas se não
somos capazes de lidar com as menores? Como poderemos confiar que nossos grandes sonhos serão alcançados se não temos fé e nem paciência em relação aos pequenos? Como poderemos almejar grandes conquistas se desanimamos no primeiro fracasso?

O verdadeiro filho de Deus entende que precisa se colocar no centro da vontade do Senhor para ser usado, tanto em relação às coisas aparentemente insignificantes como em relação às coisas que parecem impossíveis de realizar. A obra não é nossa e sim de Deus. Não há nada que seja tão pequeno que não valha a pena e nada que seja demasiado grande que não sejamos capazes de fazer. Tanto nas pequenas como nas grandes coisas, a força e a vitória vem do Senhor.

Quando o Senhor Jesus está em nossos corações, não existem coisas pequenas e nem coisas grandes. O que existe é obediência e fé. Se cremos que a vontade de Deus é soberana, cremos que tudo é importante. Tudo é possível para Deus e tudo é possível para aquele que crê. portanto Se eu creio que Deus deseja que eu o obedeça em algo pequeno, esse algo será, para mim, muito grande. Se eu creio que Deus deseja que o obedeça em algo muito grande, esse algo não me parecerá tão grande, porque a minha confiança está no poder de Deus que me escolheu para fazê-lo. Nada é pequeno quando servimos a um Deus Grande! tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥