29/03/2013

A MISSÃO DE JESUS


E, tendo chegado a tarde, quando já estava se pondo o sol, trouxeram-lhe todos os que se achavam enfermos e os endemoniados. E toda a cidade se ajuntou à porta. (Marcos 1:32,33)
 Onde Jesus estava às pessoas o procurava, em busca de cura de libertação e de alimentos; e Jesus não negava, atendia a todos, como vemos na Bíblia. As inúmeras curas que Jesus fez, multiplicou pães, e peixes, expulsou muitos demônios, curou as pessoas dos mais variados males, a ninguém Jesus mandou voltar outra hora, ou disse: que não curaria. Aonde o Senhor chegava o povo vinha em busca de bênçãos, de socorro imediato, assim como hoje o buscam somente em busca de solução imediatistas, e não pensando em salvação. "E curou muitos que se achavam enfermos de diversas enfermidades e expulsou muitos demônios, porém não deixava falar os demônios, porque o conheciam.” (Marcos 1:34)Jesus não buscavam louvor de homens, nem de  demônios, quando Ele os expulsavam não permitia que falasse,  ao contrário de pregadores, pastores, que gostam de interrogar demônios, e tentarem se fazerem conhecidos; que demônios afirmem que eles são homens e mulheres de Deus. Jesus não alegava nenhuma impossibilidade para não atender alguém, mesmo sabendo que eles só queriam o milagre passageiro, Jesus os concedia; o que não vemos acontecer com os supostos discípulos Dele atualmente, que dizem serem homens de Deus, mas não cura, nem liberta ninguém, somente esvazia os bolsos, e bolsas, das ovelhas.
"E, levantando-se de manha muito cedo, estando ainda escuro, saiu, e foi para um lugar deserto, e ali orava. (Marcos 1:35)Jesus sempre buscava um monte, um lugar reservado para orar, tendo em vista que  Ele quase não tinha privacidade, onde Ele estava a multidão o cercava; por isto  era necessário Ele se ausentar, sair praticamente as escondidas, para ter privacidade Ele e o Pai. Só que hoje temos  como entrar nos nossos quartos fechar a porta e Falar com Deus em nome de Jesus, e não precisamos buscar montes, os que  assim o fazem na verdade  só agem como religiosos e fanáticos, pois temos  como nos isolar e orar ao Pai; mesmo porque não somos assediados como Jesus era. "E seguiram-no Simão e os que com Ele estavam.”(Marcos 1:36)Vejam que os seus discípulos os seguiram! Jesus  buscavam lugar para ficar a sós com o Pai, mas os seus discípulos sempre sabiam onde Ele estava, mas não o povo, pois não respeitavam, buscavam somente bênçãos e mais bênçãos, a bem da verdade a multidão o ouviam mas poucos colocavam em pratica. Mesmo porque foi esta mesma multidão que o acompanhava que pediu a sua crucificação, e a morte, ou seja eles não o receberam como o Filho de Deus! O Messias.
"E, achando-o, lhe disseram: Todos te buscam.” (Marcos 1:37)Vieram informar a Jesus que o povo, a multidão o buscava, mas como Jesus não buscava notoriedade, não estava preocupado com isto, ao contrário, queria era ficar longe disto para fazer a o trabalho, a missão que o Pai havia designado. Os pastores de hoje querem ser conhecidos, querem notoriedades, querem tirar fotos com o povo, querem ser reconhecidos por onde passa; querem igrejas cheias, mas não cura ninguém. "E Ele lhes disse: Vamos às aldeias vizinhas, para que eu ali também pregue, porque para isso vim.” (Marcos 1:38)Jesus estava preocupado com as ovelhas perdidas do Senhor, Ele estava preocupado em fazer a vontade do Pai, de pregar o Evangelho, as boas novas, de mostrar que o Reino havia chegado. Portanto Ele não parava, seguia de cidade em cidade concluindo a sua Missão. "E pregava nas sinagogas deles, por toda a Galiléia, e expulsava os demônios.” (Marcos 1:39)O dever de todos os que se dizem homens de Deus, é pregar o Evangelho, o Reino, e curar os enfermos  físicos, e espirituais, e expulsar todos os demônios, pois esta é a missão que Jesus nos entregou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥