24/03/2013

HERESIAS


E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente HERESIAS de perdição e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. (2 Pedro 2.1)

            Infelizmente este é problema muito serio que tem afligido uma grande parte da igreja; porque pessoas que se dizem usadas por Deus, falo de pastores, bispos, apóstolos, missionários, digo pregadores e líderes de igrejas que por terem, digamos, uma boa oratória conseguem convencer as multidões sedentas de bênçãos; não de Jesus, pois o que elas  buscam são realizações nas áreas financeiras, sentimental, saúde, profissional e outras, ou melhor, buscam prosperidades em alguma área. E como existem estes especialistas em oferecerem estas bênçãos, de pregarem o que o povo quer ouvir em troca de ofertas, e ricas campanhas. “"E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.”" (2 Pedro 2.2) Por falta de conhecimento, por preguiça de lerem as Escrituras, por comodismo, pessoas preferem acreditar, aceitar, como verdade o que estes pregam, porque lhe são conveniente; e é melhor não olhar para Deus mas olhar para as supostas bênçãos que estes pregadores estão vendendo, sim vendendo; pois  sessenta por cento das pregações deles é sobre ofertas, e outros quarenta por cento  entregando bênçãos e garantindo vitorias.
            “"E, por avareza, farão de vós negocio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.”" (2 Pedro 2.3) A bem da verdade que estes vêem o povo  de Deus somente como negocio, a sua avareza os fazem amar o deus mamom, e jogar as palavras do nosso Deus para trás deles; mas estas prosperidades em que vemos neles, é passageira, pois apesar de falarem o nome do Senhor  não tem compromisso com Ele, o compromisso deles é com este mundo e as coisas deste mundo, e como este mundo jaz no maligno  eles receberão o seu galardão deste mundo, ou seja, a sentença deles só pode ser uma, o castigo eterno. Estes que muitos os julgam, os consideram homens santos, serão tragados pelo inferno, pois são seus servos. "Porque se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o Juízo."” (2 Pedro 2.4) Não importa se Deus já os usaram em alguma época para curar, para abençoar algumas pessoas, mas todo aquele que conhecendo Deus, conhecendo a sua palavra não a respeitarem, principalmente aqueles a quem deveriam por obrigação ensinar o caminho do Reino e não o faz; infelizmente irão para o sofrimento eterno, morte eterna, e não terão perdão.
            "“E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios; e condenou à subversão as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente."” (2 Pedro 2.5,6) Deus não perdoou os anjos, não perdoou cidades, e não perdoará nenhum obreiro da iniquidade, não perdoará os que  enganam o seu povo, os guias cegos, que deveriam pregar e ensinar a verdade ao povo e não fazem para encher igrejas e arrecadar fundos e viverem de forma errada. “"E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis (porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, pelo que via e ouvia sobre as suas obras injustas). Assim sabe o senhor livrar da tentação os piedosos e reservar os injustos para o Dia de Juízo, para serem castigados, mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia e desprezam as dominações. "Atrevidos, obstinados, não receiam blasfemar das autoridades; enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor."” (2 Pedro 2.7,11)

Estaremos daqui para frente, postando alguns artigos voltados para o assunto SEITAS E HERESIAS. Sei que já notaram algo que postamos recentemente sobre os Testemunhas de Jeová, e informamos que já está programada a publicação sobre a maçonaria, Os Illuminati, as doutrinas de Jezabel, doutrinas de balaão, o Espiritismo, entre outros, com o intuito de informar e explicar com clareza sobre o perigo destas seitas diabólicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥