30/03/2013

A vós graça e paz


A vós graça e paz da  parte de Deus, nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo. (Efésios 1:2)
            Assim deve ser o nosso cumprimento a todos, ou seja, fazendo aquilo que o Senhor Jesus determinou; que sempre entregasse a paz Dele. Por este motivo, o Apostolo Paulo sempre iniciava as suas cartas com este cumprimento. Entregando a paz de Cristo, a graça da parte de Deus e do seu Filho nosso Senhor Jesus Cristo; pois sabemos que a verdadeira paz, somente a que vem de Deus, porque esta é a paz que experimentamos estando no meio da turbulência; sabendo que venceremos, que não estamos sozinhos, esta é a paz que gostaria que todos tivesse. "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo.” (Efesios1: 3) Temos de  saber que devemos manter a nossa paz, a paz que vem de Cristo, porque já vencemos o mal estando-nos em Jesus, e que já fomos agraciados com todas as sortes de bênçãos, eu disse: TODAS. Portanto não existe esta, ou, aquela, benção, que o Senhor pode nos negar, pois estaria indo contra a sua Palavra, e Ele já nos deu tudo em Cristo. Mas devemos trazer estas bênçãos do mundo espiritual para o mundo físico, e a única maneira de conseguirmos isto é em Jesus, Ele é o Caminho, se vivermos segundo os seus ensinamentos.
            "Como também nos elegeu Nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante Dele em caridade.” (Efésios 1:4) Assim como todas as nossas bênçãos já existem no mundo espiritual, elas já nos pertencem, basta tomarmos posse; chegarmos a até elas pelo Caminho que se chama Jesus. De igual modo temos que viver em santidade, pois antes da Criação deste mundo, O Senhor já tinha nos predestinado, nos escolhidos, para que fôssemos viver segundo os seus preceitos, e como não vivemos também não recebemos as bênçãos, pois ambas as coisas existem e nos pertence; o viver em santidade, praticando a sua Palavra e receber as bênçãos. "E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade.” (Efésios 1:5) O Senhor queria que fôssemos seus filhos, por isto fez isto acontecer através de seu Filho legítimo Jesus Cristo, por Ele fomos todos adotados, tendo o direito de recebermos todas as bênçãos e de viver no Reino; mas para viver no Reino devemos viver segundo as leis do Reino, caso contrário somos expulsos, e não desfrutamos de nenhuma regalia do Reino do Pai; e tudo isto não é mérito nosso, e pela graça. (favor imerecido)
            "Para louvor e gloria da sua graça, pela qual nos fez agradável a si no Amado.” (Efésios 1:6) Tudo o que recebemos, que já temos direito, assim como esta adoção, como receber as bênçãos, desfrutar de paz, podermos andar, e viver em santidade, recebemos pela graça, este favor de Deus que por amor, nos ligou, nos refez Nele através de seu amado Filho Jesus Cristo. Somente através de Jesus recebemos tudo isto, mas quando desprezamos somos expulso do Reino e padecemos eterno sofrimento, e o total afastamento do Pai. "Em quem temos a redenção pelo sangue, à remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça.” (Efésios 1:7) Recebemos o perdão de todos os nossos pecados através de Jesus que nos lavou de todos os pecados, e isto aconteceu através  do seu sangue derramado por todos; e isto foi feito por amor do Pai, e do Filho, Jesus, que tudo sofreu e suportou por amor a nós, para que por este grande e único favor sejamos salvos, e abençoados, e quem rejeita esta graça é indesculpável. "Que Ele tornou abundante para conosco em toda a sabedoria e prudência.” (Efésios 1:8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥