10/10/2014

ESPERANDO O ARREBATAMENTO


Por que te arrebata o teu coração, e por que piscam os teus olhos? Jó 15:12
O que é arrebatar?
Todos nós sabemos, até mesmo pela pronuncia da palavra que, arrebatar é tira com violência de um lugar para o outro, puxar com forças alguma coisa que, esta sobre a posse de algo ou alguém, apossar-se de algo que não estava sob o seu domínio.
Não há uma só pessoa na face da terra que já não tenha passado por um arrebatamento, ou, não esteja esperando ser arrebatado por alguém ou um objetivo. No entanto, pelo o que, você busca ser arrebatado? Quem sabe você se encontra prisioneiro de uma situação que está corroendo as tuas forças, e, o que você mais deseja é ser tirado para fora, ou ainda, ser tomado à força do estado que você se encontra.

Existem situações em nossas vidas que nos tornamos prisioneiros devidos as escolhas que fizemos, então, essa prisão, mesmo não sendo este o nosso objetivo, foram motivadas por nós mesmo, tão logo, já que nos encontramos ali e por legalidade nossa, este senhor, tem autoridade para nos segurar, impedindo então, que alguém nos liberte.
Porem, o valente só domina enquanto não aparece outro mais forte, Mas, sobrevindo outro mais valente do que ele, e vencendo-o, tira-lhe toda a sua armadura em que confiava, e reparte os seus despojos. Lucas 11:22. Quando Surge alguém com mais poder e automina, Este então, não se incomoda se a presa está ali porque vacilou. O Forte é Justo, e, se oprimido quer liberdade, Ele entra na batalha, consequentemente, amordaça o valente, tira-lhes suas fortalezas, deixando-o impotente, solta a sua presa e, ainda arranca os seus bens. O Senhor sairá como poderoso, como homem de guerra despertará o zelo; clamará, e fará grande ruído, e prevalecerá contra seus inimigos. Isaías 42:13
Satanás tem aprisionado muitas vidas, são vícios, orgias, insensatez, altivez, negligencia, invejas, calunias, perseguições, palavras de maldições, famílias destruídas, bens roubados, vidas arruinadas. Quando o valente guarda, armado, a sua casa, em segurança está tudo quanto tem; Lucas 11:21. Muitos vivem escravizados na escuridão.
Apesar de, em muitos casos, foram às pessoas deram legalidades para o mal se aproximar, Deus hoje quer saber se você deseja libertar-se?  Por que foram derrubados os teus valentes? Não puderam manter-se firmes, porque o Senhor os abateu. Jeremias 46:15, O único que pode te tirar desta situação é Jesus Cristo de Nazaré!
Quanto às forças, eis que ele é o forte; e, quanto ao juízo, quem me citará com ele? Jó 9:19, Ele tem total domínio e poder nos céus e na terra, debaixo da autoridade Dele até os ventos se calam, E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, perecemos. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança. Lucas 8:24, debaixo dos pés Dele as forças do inferno são amordaçadas, Só Ele tem o Poder para arrancar você desta situação, só Ele tem total domínio para quebrar as grades que as potestade do inferno te cercou, Ele conhece até a medida exata das águas existente, Quando deu peso ao vento, e tomou a medida das águas; Jó 28:25, Só Ele pode arrancar os teus filhos, marido, esposa, família, bens, aquela pessoa amada do jugo do inimigo.
Você só, não vai conseguiu, porque o teu adversário é valente, é astuto, e, maquiavélico, para vencê-lo será necessário arrancar as suas armaduras, e, as armaduras que o teu inimigo usa age no mundo espiritual, você não tem condição de ir até lá, você precisa de Alguém mais valente do que ele para te ajudar, Você precisa de Jesus. Ninguém pode roubar os bens do valente, entrando-lhe em sua casa, se primeiro não maniatar o valente; e então roubará a sua casa. Marcos 3:27,     

Só pode arrebatar algo de alguém, alguém que esteja mais atento, tenha mais forças, tenha mais perspicácia, tenha mais domínio, poder e autoridade, ou ainda, alguém que tenha minuciosamente analisado o seu alvo. Deus tem olhado para você, Ele já se levantou em sua defesa, todas as armas que satanás podia usar contra tua vida, Jesus já as venceu, os poderes do inimigo já foram vencidos na cruz do calvário.

Agora a Escolha é sua. Você quer sair desta situação? Jesus já chegou para te arrebatar das forças do mal. O Senhor dos Exercito será a sua torre forte. Pois tens sido um refúgio para mim, e uma torre forte contra o inimigo. Salmos 61:3

Se você que vencer este problema, diga agora para o que te aflige; Hoje chegou o teu fim, o meu libertador chegou para te destruir!
Declare com tuas forças, estou livre em nome de Jesus.   
Se você confiou em Deus, e, crê que Ele fará como você declarou, Chegou a Salvação para a tua vida, para tua casa e para a tua família. A tua salvação espero, ó Senhor! Gênesis 49:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥