08/10/2014

VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM DESISTIR? - QUANDO DEUS FALA CONOSCO NO MEIO DO DOSERTO!


 Exibindo ESCOLHIDO POR DEUS.jpg

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Coríntios 12:10

Enganamos-nos quando pensamos que a vida de um seguidor de Cristo é fácil, em tempo algum, muitos pregadores da palavra tende a mesclar o evangelho a seu bel prazer, e, termina embutido na mente das pessoas que seguir a Jesus é ter uma vida em regalia aqui na terra, isto nada mais que um pseudo.

Se observarmos com cuidado, iremos perceber que a palavra do Senhor nos ensina ao contrario, quando Jesus disse que no mundo teríamos aflições, Ele nos deixa claro que iremos passar por momentos difíceis, momentos cruciais e decisivos. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33.

Pensemos; antes vivíamos aleatoriamente ao nosso bel prazer, prestávamos serviço para o reino das trevas, de repente, há um estralo em nossa vida, e, Jesus lança um laço grande de misericórdias e nos traz para Ele, então, nosso coração é tocado, e, as escamas que havia em nossos olhos começam a cederem, então, passamos a enxergar que, o que víamos antes, era simplesmente uma ilusão de ótica erguida por satanás para nos manter sob seu domínio. Logo que, Jesus entra na nossa historia, faz uma revira-volta e nos contrata para trabalhar para Ele, tudo então, começa a encaixar-se. Acaso, o inimigo irá ficar satisfeito?
Se nos tornamos servos de Cristo e ainda estamos neste mundo, estamos propícios a passar por desventuras que existem nele. Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. 1 João 5:19,  o mal irá ficar conformado com a nossa decisão de seguir a Jesus? De forma alguma! Se de fato agora somos de Deus temos que provar isso, caso contrário, Jesus nos levaria de imediato, no entanto, Jesus quer que sejamos vencedores sobre as forças do mal no reino dele, porém, uma coisa é certa, seja qual for à estratégia que o inimigo possa usar para nos destruir, Jesus irá nos livrar, Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. João 17:15.

Jesus jamais chamou fracos para ir após Ele, àqueles que Ele escolheu cumpriram a sua missão, até mesmo Judas. Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. 2 Tessalonicenses 2:2. Tantas vezes reclamamos das nossas vidas, das lutas que passamos, nem por um minuto paramos para refletir na vida que os discípulos tiveram, quão árdua foi. Alguém consegue imaginar o que aqueles homens sofreram por ser escolhidos por Deus?

Oh! Alguém acha que foi fácil à trajetória deles? Acha que eles não tiveram que deixar suas famílias, amigos, vida social, tudo para trás. Alguém já pensou que, eles tiveram que deixar seus filhos, esposas e tudo o quanto possuíam? Ou, alguém pensa que os discípulos eram todos virgens, donzelos não possuíam famílias? Todos eles já tinham um padrão de vida solidificado, porém, abandonaram tudo para seguir a Jesus. Imaginem, se Deus pedisse isto para nós também? Muitos de nós já teríamos fracassado. Os discípulos entenderam o que disse Jesus, E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna. Mateus 19:29.

Eis aqui uma alerta de alguém que se alegrou por sofrer por ser seguidor de Cristo, isto sim, é algo que nunca devemos esquecer; Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. 1 Pedro 5:9.
Não podemos ceder diante dos acoites do mal, voltar atrás é covadia, isso é para aqueles que não entenderam o propósito da salvação. Se te mostras fraco porque o vento soprou forte, o que farás quando a tempestade chegar? Se te fatigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os cavalos? Se tão-somente numa terra de paz estás confiado, como farás na enchente do Jordão? Jeremias 12:5.

Jesus nunca disse que não teríamos problemas, Ele apenas garantiu que teríamos a vitoria se permanecemos firmes.
Estamos na arrancada final, quanto mais se caminha, mais obstáculos surgirão para tentar impedir de chegarmos no nosso objetivo. Quanto mais rápido passam-se os dias, mais intensificado estão os acoites do mal, Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. Mateus 24:21, é normal que tudo isso aconteça, estamos brigando para possuir o mais valioso dos troféus, a vida eterna.

Todos nós servos do Senhor, somos aliados, somos cúmplices do reino de Deus, e, se você si mostrar desistente na hora de avançar, você não está se destruindo sozinho, existem tantos outros que se espelham em você. Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te. Isaías 41:6, não cedas agora, a sua recompensa já está a um palmo da sua mão.
Deus está contando com você! Se Jesus tivesse desistido da humanidade só porque a dor era tamanha, todos nós estaríamos agora condenados ao inferno. Pense Nisso!
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥