04/10/2014

FÉ, A BASE SÓLIDA PARA A CONSTRUÇÃO DO SEU MILAGRE.


Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1

Assim como para se erguer um edifício é fundamental ter uma base solida, para se conquistar alguma coisa na vida é imprescindível acreditar. A mistura dos componentes utilizados no alicerce de um edifício tem que ser eficaz, isto irá garantir sua estrutura e sustentabilidade.
Na vida espiritual não é diferente é preciso ter tudo na medida correta para sustentar a fé. Ouvir, Crê, Querer, Determinar e Ir buscar.
Quando ouvimos a palavra de Deus, a nossa mente logo armazena o conteúdo, assimilando, ela arremessa para o nosso coração. Quando em nosso coração, passamos a acreditar, então tornar-se possível àquilo que tanto almejamos. De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Romanos 10:17.
Depois de está a palavra no coração, esta, cria raízes que faz manifestar a esperança daquilo que nos era impossível. Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. Lucas 18:27.
Ao entender que aquele sonho pode tornar-se real, é necessário determinar, se de fato deseja mudanças ou se fica como era. Pois, se passei a acreditar, então, preciso mudar a maneira de viver, porque agora eu tenho uma motivação diferenciada, eu creio. Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6

Crendo na palavra da verdade e Naquele que tudo pode fazer, surge agora o posicionamento da fé, ir ao encontro Dele, Por isso a multidão lhe saiu ao encontro, porque tinham ouvido que ele fizera este sinal. João 12:18
Certamente, após cremos, determinarmos a nossa benção e ir ao encontro do abençoador, é impossível o milagre não acontecer, E creu ele no Senhor, e imputou-lhe isto por justiça. Gênesis 15:6.
Porque Deus é Justo, a sua palavra é verdadeira, Ele vela em cumprir a sua palavra, E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la. Jeremias 1:12.

Então, se a palavra diz que Deus não mente aquele que crê Nele precisa entender que, o que escrito está são promessas Dele para sua vida. Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta; Hebreus 6:18, logo, todas as bem aventuranças que estão contidas na palavra Dele, são anais para possuirmos.
Observemos então o Centurião, Um homem com poder e autoridade, cujo seu criado encontrava-se enfermo, acredito que, aquele homem já tinha procurado vários recursos, e não havia acontecido o seu milagre, ele ouviu falar sobre Jesus, este creu, crendo então, decidiu ir ao encontro Dele. E dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa, paralítico, e violentamente atormentado.Mateus 8:6

A resposta de Jesus foi imediata, E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde. Mateus 8:7, a prova da fé súbita do Centurião foi esta. E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar. Mateus 8:8. Ele tornou a sua fé notória entre todos, motivo que cativou o coração de Jesus. E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé. Mateus 8:10.

O reconhecimento do centurião sobre o poder e autoridade que havia em Jesus expressou a humildade que havia em seu coração, este homem, entendeu que, não merecia nada de Deus. Mais se o infinito amor de Jesus liberasse uma ordem, seria o bastante para o seu milagre acontecer, mesmo sem ele fazer jus.
Uma ordenança oriunda de Deus pode mudar quaisquer circunstâncias do nosso viver, uma palavra vinda dos céus move as estruturas de nossas vidas, entretanto, para a palavra fazer efeito é preciso acreditar em Deus, porque a fé agrada o coração de Deus.
Consequentemente a vitoria chega Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou.Mateus 8:13, Tudo só acontece na medida da nossa fé. Quando cremos movemos a mão de Deus em nossa direção.

A palavra do Senhor foi lançada neste dia sobre o solo do teu coração.
Você crê que ela pode mudar a sua historia?
Você crê que Deus pode realizar o teu milagre neste instante?
Então, em conformidade com a sua fé, que em nome de Jesus o teu milagre aconteça agora! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥