20/06/2013

As abominações no santuário descritas pelo profeta Ezequiel em seu livro

Descrições tão antigas, porém, tão recentes. No capitulo oito foram mostradas as abominações que os anciãos (líderes da Casa de Deus) estão praticando com toda sorte de idolatrias, o mais interessante é que chegaram a um ponto tal que já não adoram mais as imagens, ídolos, etc., estão fazendo ainda pior; atualmente estão adorando a si mesmos e persuadindo as pessoas a adorá-los também, isto é incrível! Mas é a pura verdade, querem saber como? Quando gravam e vendem CDS e DVDS com suas próprias vozes chamando aquilo que eles gravam de pregação, e é triste saber que existem pessoas que se dizendo crentes em Jesus compram e muitas vezes comprando até gravações piratas, então é pecado sobre pecado sim, pois tudo quanto se diz corrupção é crime e crime é pecado. A ordem imperativa de Jesus na questão do IDE foi bem diferente, jamais o Senhor Jesus daria uma ordem transgressora, o ide de Jesus tem por objetivo maior, a salvação de almas e não a ruína delas. Na verdade o que estão fazendo é uma verdadeira abominação aos olhos do Senhor. Quando ali no livro do profeta Ezequiel foi mostrado em forma de visões de Deus para ele as abominações que provinham do Altar, no Santuário vemos claramente que tudo estava partindo dos que se dizem grandes na Casa de Deus (Ministério) e o Senhor disse a Ezequiel que ainda coisas piores ele haveria de ver. (Ez. 8: 6.) E nós hoje também estamos vendo, não por visões, mas a olho nu, e todo aquele que ainda tem um pouquinho do Temor ao Senhor também está vendo quão grandes tem sido as abominações cometidas não só nos templos, mas também através das telas de televisão, pelas rádios etc., etc. Seremos porventura contra os meios de comunicação? De modo algum, devemos ser contra e combater o bom combate na questão de como esses falsos pastores estão usando estes veículos de comunicação, pois na verdade não foi dessa maneira que Jesus mandou que fossemos levar a Sã Palavra, como já falamos acima o objetivo maior é levar a salvação ao pecador, porem não é isto que estamos vendo e ouvindo, o que estamos vendo e ouvindo na verdade são coisas que não condizem com os Escritos Sagrados. O único e maior interesse destes falsos pregadores de vitórias é a venda de suas próprias vozes e não a Palavra do Senhor. O Senhor sempre abominou todo e qualquer tipo de idolatria no meio de seu povo, bem como o comércio em sua Casa (Mat. 21: 13), tudo quanto a Casa de Deus necessitar será adquirido com dízimos e ofertas, assim foi determinado desde o principio lá no monte Sinai quando foi dada a Moisés a responsabilidade de erguer o Tabernáculo no deserto (Ex. 25: 1 a 3). Acontece que o falso profeta chega ao cumulo de apregoar outra bíblia, com outro nome "bíblia da batalha espiritual" realmente estão batalhando contra as Santas Escrituras e isto é bem o serviço daquele personagem que teve um encontro com Eva lá num lindo Jardim preparado pelo Pai que cuida de seus filhos, ensinando, corrigindo, provendo todas as coisas, mas acontece que Eva e Adão preferiram deixar de lado tudo aquilo e dar ouvidos a (uma) outra voz que soou ali no belo Jardim, uma voz que nega a Verdade, que tira do Caminho e leva à morte. E este personagem continua andando, passeando e rodeando a terra no mesmo propósito: trabalhar em oposição ao Criador e principalmente a Cristo, pois é Cristo o Caminho e a Verdade e a Vida a Este ele quer matar. Por isso outra bíblia já foi escrita com um titulo bem a contento do que batalha contra o bem maior: (JESUS!) "batalha espiritual". Portanto cuidado, você que está seguindo esses personagens com títulos de pastores, mesmo que sejam pelos canais da TV as mensagens do opositor, estão no ar. Seja, portanto você que diz ser seguidor do Mestre Jesus um estudante da Bíblia Sagrada, tomando posse das Promessas divinas. Em Cristo Jesus não existe batalha espiritual, com Ele é só Alegria, pois Ele é o Príncipe da Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem realmente é muito forte, sendo assim, te convido a ler e meditar no seu conteúdo e depois, peço-te, deixe ai seu comentário, sua crítica, seu recado, sua opinião... E compartilhe em sua rede social.
Pois assim você estará me ajudando a melhorar este espaço!
(1)Reservo o direito de não públicar criticas negativas de "anônimos". Quer criticar e ter a sua opinião publicada? Identifique-se.
(2) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com educação. Sem palavrão! (3) Ofereça o seu ponto de vista, contudo, a única coisa que não aceitarei é esta doutrina barata do “não toque no ungido” do Senhor. não venha me criticar por falar contra aqueles que penso serem enganadores e falsos profetas.
Sinta-se em sua casa! Ou melhor, em seu blog!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao redor do mundo...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

MENSAGENS DO MILTON RABAYOLI

FIQUE A VONTADE... SINTA-SE COMO SE ESTIVESSE EM SEU PRÓPRIO BLOG...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ E VOLTE SEMPRE! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥